1 evento ao vivo

Bruna Marquezine mostra menu: 'Macarrão, feijão e farofa'

Em seu Instagram Stories, atriz compartilhou uma foto da sua escolha gastronômica para o almoço deste sábado (2). 'Prato dos meus sete anos', legendou a imagem a atriz, que gravou cenas da novela 'Deus Salve o Rei'.

2 jun 2018
23h57
atualizado em 3/6/2018 às 10h50
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Bruna Marquezine mostrou que é gente como a gente e que também curte combinações gastronômicas inusitadas. Neste sábado (2), a atriz - que recebeu um elogio de Grazi Massafera - postou uma foto em seu Instagram Stories do seu prato na hora do almoço: macarrão, feijão carioca e farofa. "Prato dos meus 7 anos", escreveu ela na publicação. Mais tarde, ela gravou um pequeno vídeo no qual aparece caracterizada com a personagem Catarina, da novela "Deus Salve o Rei".

Bruna Marquezine come macarrão, feijão e farofa
Bruna Marquezine come macarrão, feijão e farofa
Foto: Reprodução, Instagram Stories / Bruna Marquezine / PurePeople

'Namoramos e estamos felizes', declarou Bruna Marquezine sobre momento com Neymar

Sob rumores de que escolheram fornecedores para casamento na França, Bruna Marquezine afirmou que ela e Neymar estão satisfeitos com o atual status de relacionamento. "Nós namoramos hoje. E estamos felizes com isso", declarou na edição de junho/julho da revista "Harper's Bazaar Brasil". Nesta semana, a atriz se posicionou nas redes sociais sobre uma nota que declarava que ela deixaria sua carreira para morar com Neymar na Europa. "Posso, sim, conciliar meu trabalho e minha vida pessoal assim como tanta gente faz. Parem de me enxergar como alguém menor porque sou mulher e deveria 'escolher acompanhar o meu parceiro'. Por que o Neymar nunca foi questionado se largaria o futebol para morar aqui no Brasil e ficar perto de mim enquanto eu trabalho aqui? Os nossos trabalhos não são uma questão no nosso relacionamento".

Atriz recebe o apoio de Camila Queiroz: 'Te entendo perfeitamente'

Bruna Marquezine contou com o apoio de Camila Queiroz após desabafar sobre os boatos. "'Apanhar calada cansa'. Ô, se cansa! Passei por isso em 'Pega Pega', quando inventaram tantas inverdades sobre o meu trabalho, e eu preferi ficar quieta para não dar ibope. Te entendo perfeitamente. Estou contigo, Bruna Marquezine!", escreveu a atriz, que recebeu um emoji de coração de Bruna: "Estamos juntas!".

'Preciso me tornar mais consciente do que digo', declara Bruna Marquezine ao Purepeople

Em conversa recente com o Purepeople, Bruna Marquezine declarou que ter iniciado a carreira artística muito cedo a fez se tornar uma pessoa madura: "Acho que para a minha idade sou um pouco mais madura do que seria considerado. E muito imatura ainda, mas aceitando, abraçando e acolhendo a minha imaturidade, que sei que é da idade, mas o trabalho, o convívio com pessoas mais velhas, as responsabilidades do meu trabalho, a exposição, tudo isso traz uma responsabilidade. Tenho que me tornar mais consciente do que digo, do que faço e o trabalho mesmo. O dia a dia. Como comecei muito cedo, entrei nesse mundo de adulto muito cedo, tinha meus horários, minha rotina e tudo isso traz uma responsabilidade um pouco maior do que uma menina que não passou por tudo isso, mas ainda muito imatura".

Veja também:

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade