3 eventos ao vivo

Bruna Marquezine, longe da Sapucaí, brinca com crianças refugiadas e vê 'BBB'

Embaixadora da IKMR e defensora da causa do refúgio, Bruna Marquezine deixou de lado o desfile das Campeãs para ficar com a família e um grupo de crianças em casa. A atriz havia sido convidada para um dos camarotes do Carnaval do Rio neste sábado (01), mas preferiu curtir o fim de semana de modo mais tranquilo. Ela ainda mostrou nas redes sociais que não deixou de lado o pay-per-view do 'BBB'.

1 mar 2020
13h46
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Bruna Marquezine era aguardada como uma das convidadas do Camarote Nº1 para o desfile das Campeãs na noite de sábado (29). A atriz, no entanto, preferiu deixar de lado o agito do Carnaval e se divertiu em casa. Em fotos postadas no Instagram, ela apareceu com um grupo de meninas auxiliadas pela ONG IKMR, da qual é embaixadora oficial. "Tia Bruninha ama vocês um tantão", escreveu na legenda dos cliques, nos quais também aparecem sua irmã mais nova, Luana Marquezine, e sua mãe, Neide.

Atriz é desenhada por crianças e se derrete

Na série de fotos, a artista ainda mostrou desenhos feitos pelas crianças que a retratavam. "Vocês repararam que eles me desenharam de macacão e cabelo curtinho?", escreveu (veja abaixo!). E Bruna também se manteve atualizada no "BBB": no Instagram Stories, ela mostrou o reality no pay-per-view. "Eu não acredito que vou ter que concordar com o Prior... Ele tá falando que o Victor Hugo canta mal", disse a atriz, que não esconde a torcida pela amiga Manu Gavassi na web. "Hoje eu assisti e tava de saco cheio do Victor Hugo, isso eu tava", completou.

Artista rebateu críticas sobre corpo

Bruna Marquezine curtiu o Carnaval em Salvador e viu uma foto sua ser alvo de críticas por conta da silhueta mais magra. Diante dos novos comentários maldosos, ela ironizou no Twittter: "Só vou postar foto agora segurando meu exame de sangue pra ver se param de se 'preocupar' tanto assim com a minha saúde".

Declaração polêmica de Manu foi comentada por Marquezine

Na semana passada, Marquezine comentou uma declaração de Manu que rendeu críticas à cantora nas redes sociais. Em conversa com Marcela e Daniel, casal que já agitou o edredom no confinamento, ela disse: ""Pra mim, casal que a cor combina, a cor das pessoas mesmo, é muito forte. Esteticamente falando, vocês são extremamente agradáveis, parabéns!". Nas redes sociais, internautas a acusaram de racismo por não valorizar os casais interraciais. Horas depois, a atriz deu sua opinião sobre a polêmica. "A fala da Manu foi infeliz, equivocada. Não é meu lugar de fala, mas vi pessoas que realmente são vítimas de racismo dizendo que se ofenderam e era racismo estrutural. E isso eu valido. Infelizmente lá dentro isso não está sendo discutido e ela não poderá nem aprender e nem se desculpar/retratar. As atitudes diárias delas demonstram que ela não é uma pessoa racista e que está sempre disposta a aprender", pontuou.

(Por Marilise Gomes)

Veja também:

A Fazenda: MC Mirella e Stéfani Bays vão formar um casal?
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade