0

Bruna Marquezine lembra Noronha em vídeo e Neymar comenta:'Saudades para sempre'

De volta ao trabalho, a atriz relembrou a viagem ao arquipélago pernambucano nesta quinta-feira (11)

11 jan 2018
15h40
  • separator
  • comentários

Bruna Marquezine já voltou a gravar "Deus Salve o Rei", cujo primeiro capítulo teve como destaque sua vilã, Catarina, e a Amália de Marina Ruy Barbosa, mas já começou a sentir saudades de Fernando de Noronha, onde passou o Réveillon com amigos, o namorado, Neymar e o filho do craque, Davi Lucca. "Que saudade, Ilha da Paz!", escreveu a atriz na legenda do vídeo feito pelo fotógrafo Raul. Mas foi um comentário do atacante do Paris Saint-Germain que chamou atenção dos seguidores. "Até tenho saudades de Noronha, mas de você...Saudades para sempre", afirmou o atleta, que assistiu o primeiro capítulo da novela da namorada na capital francesa, incluindo também emojis de coração e de uma carinha apaixonada.

Xuxa Meneghel elogia declaração: 'Apaixonadão'

Quem também comentou na foto da global foi Xuxa Meneghel: "Ai, que lindo! Eu quero ir também! Bubu, que lindo o Ney se declarando. Parece até o Ju (apelido carinhoso de Junno Andrade, namorado da apresentadora)... Apaixonadão aí". Giovanna Ewbank e Larissa Manoela também deixaram elogios. Respectivamente, as atrizes escreveram "Gente, mas tá demais isso!" e "Musa".

Que saudade, Ilha da PAZ! #Noronha #TBT @raul

Uma publicao compartilhada por Bruna Marquezine (@brumarquezine) em

'Sempre me apoia', avalia Bruna sobre trabalho e Neymar

Em recente entrevista, a artista destacou a boa relação entre o namorado e o craque. "Ele é bem parceiro e sempre me apoia, sempre que pode", afirmou Bruna, revelando-se rigorosa com sua carreira: " Sou bem crítica com o meu trabalho. Acho que assistir é importante, é como consigo ter um retorno do que estou fazendo e ajustar. Ver os erros e melhorar. Gosto muito de assistir, mas hoje eu não consegui nem prestar muita atenção. Amanhã vou assistir de novo e ser um pouco mais crítica com o meu trabalho, já observei algumas coisas e acho que com o tempo acerto".

Atriz revela disfunção na tireoide: 'Probleminha'

Bruna contou ainda que seu emagrecimento se deu não só pela personagem, mas por uma questão de saúde, "um probleminha na tireoide". "Não chega a ser uma doença, mas não está funcionando bem. É uma função dela que não está rolando bem e acaba interferindo em todo o corpo. Muitas mulheres sofrem disso. Comecei a cuidar e isso fez com que eu também acabasse emagrecendo. O meu metabolismo não estava funcionando como deveria, como o de uma menina de 22 anos", disse.

(Por Marilise Gomes )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade