1 evento ao vivo

Bruna Marquezine inverte foto fashionista e confunde fãs: 'Não dá pra replicar'

Bruna Marquezine publicou foto apoiada no elevador em forma horizontal e deixou os fãs impressionados, sem entender a pose feita durante viagem à Milão. Em recente entrevista, a atriz revelou desejo de criar sua própria linha de roupas: 'Peças básicas e boas que você compra e tem para a vida inteira. Camiseta branca que vista bem, sabe? Normalmente só acho quando viajo'

8 out 2019
08h44
  • separator
  • 0
  • comentários

Passado o show de looks inspiradores e flagra com Gian Luca Ewbank no Rock in Rio, Bruna Marquezine recordou sua passagem pela Itália, onde prestigiou a Semana de Moda de Milão. Nesta segunda-feira (07), a atriz compartilhou alguma fotos inéditas da viagem em seu perfil do Instagram, mas uma em questão deixou os fãs confusos. Fazendo pose sensual no elevador, a artista inverteu a imagem na qual aparece com make glow e ajeitando sua bota pink de cano superlongo, com o corpo apoiado na porta do elevador do hotel. Confira!

'Fiquei quebrando a cabeça', comenta internauta

Nos comentários, os fãs ficaram impressionados sem se tocar que o clique estava na posição horizontal. "Gente, como você tirou essa foto? Não dá nem pra tentar replicar", comentou uma seguidora. "Tem uma que estou tentando entender como ela fez", disse outra. "Socorro! Ela na porta do elevador parece que está deitada, né? O auge", reparou outra. "Imaginei que fosse uma galeria, um espelho, algo assim... Fiquei quebrando a cabeça de como conseguiu essa posição", escreveu mais uma. "Acho que tirou com o celular de ponta-cabeça, meio inclinado", sugeriu uma internauta. "Tá incrível, Bruna!", exaltou uma. "Um dia você tem que fazer uma exposição ou um livro com as suas fotos! Fotografa muito bem, de verdade", elogiou outra.

Confira a foto na horizontal e a original

Marquezine quer lançar linha de roupas: 'Peças básicas'

Dona de produções icônicas e cheias de personalidade, Bruna Marquezine agora quer lançar sua própria linha de roupas. "Eu penso em ter uma marca com peças básicas e boas para durar a vida inteira, porque não tem no Brasil. Peças básicas e boas que você compra e tem para a vida inteira. Camiseta branca que vista bem, sabe? Normalmente só acho quando viajo. Me incomoda não ter aqui todos os tipos de corte, de gola... Tudo isso que a gente usa muito no dia a dia, precisa ter no armário, que dure e possa usar em todas as estações", explicou ao "UOL".

Atriz aponta dificuldade em projeto: 'Tempo para me dedicar'

Segundo a ex-namorada de Neymar, de quem ganhou indireta após flagra com Gian Luca Ewbank, sua preferencia é seguir seu gosto próprio e explica: "A cada dois, três meses a gente vê tendências novas, mas eu invisto em peças que são para a vida inteira. Tenho muita vontade. O problema é conseguir parar por um tempo para me dedicar 100% a isso. Quando não estou trabalhando, fico querendo descansar. Falta só parar para conciliar tudo, botar isso em prática".

(Por Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade