0

Bruna Marquezine fica fora da avenida no Carnaval: 'Não vai acontecer'

'Única certeza que tenho é ser musa do Bloco da Favorita', disse atriz ao Purepeople

13 jan 2018
06h43
atualizado às 13h43
  • separator
  • comentários

Bruna Marquezine recentemente foi escolhida para ser a musa do Bloco da Favorita para o Carnaval de 2018. Em conversa com o Purepeople , a atriz adiantou os planos para a folia e disse que vai ficar longe da Marquês de Sapucaí neste ano: "Sair em escola definitivamente não vai acontecer, mas tudo vai depender do meu roteiro. Ainda não sei mesmo".

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine
Foto: Divulgação, Reginaldo Teixeira/CS Eventos / PurePeople

Atriz tem fantasia indefinida para o Carnaval: 'Nem estou pensando'

Com a agenda indefinida, a artista contou que ainda não planejou o figurino e onde pretende curtir os dias de festa: "Curto de tudo um pouco. Bloco e Sapucaí, mas não sei como vai estar. A única certeza que tenho é ser musa do Bloco da Favorita. Nem estou pensando na fantasia ainda".

Artista explica por que emagreceu: 'Má função da tireoide'

Cinco quilos mais magra para viver a Catarina, de "Deus Salve o Rei", Bruna tem chamado atenção pelo corpo sequinho, exibido de biquíni em Fernando de Noronha. A atriz contou que, além da novela, teve outro motivo para emagrecer: um "probleminha na tireoide". "Não chega a ser uma doença, mas não está funcionando bem. É uma função dela que não está rolando bem e acaba interferindo em todo o corpo. Muitas mulheres sofrem disso. Comecei a cuidar e isso fez com que eu também acabasse emagrecendo. O meu metabolismo não estava funcionando como deveria, como o de uma menina de 22 anos", disse. A ex-namorada de Neymar ainda frisou: "Estou cuidando da minha saúde. Não emagreci por estética".

Marquezine dispensa 'magra' como elogio: 'Beleza não é relacionada ao peso'

Bruna tem recebido bastante comentários positivos por causa da nova silhueta. A atriz, porém, disse que dispensa "magra" como elogio: "Eu acho que as pessoas têm de estar felizes com o corpo delas. Não tem nada a ver com perder peso. Beleza não está relacionado ao peso, nunca esteve e não deveria estar. Quando dizem que estou magra, não recebo como elogio". Bem resolvida consigo mesma, Marquezine garantiu que não se incomoda com haters: "Eu não paro para ler os comentários das redes sociais (risos). Isso não me afeta em nada".

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade