0

Marina Ruy Barbosa convida Marquezine para seu casamento

Ruiva terá cerimônia religiosa com Xandinho Negrão, no sábado (7), em Campinas

2 out 2017
11h36
atualizado às 12h17
  • separator
  • comentários

Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine já foram alvos de rumores de rivalidade no passado. Trabalhando juntas na preparação da novela "Deus Salve o Rei", as duas estão mais próximas e trocam "figurinhas" nos bastidores, segundo informação do jornal "Extra". Rivais na trama prevista para estrear em 2018, onde vão disputar o amor de Renato Góes, as atrizes ficaram bastante amigas fora das telinhas e Marquezine foi convidada para a cerimônia religiosa de casamento da ruiva com Xandinho Negrão, que será realizada no sábado (7), em Campinas.

'Vai ser ótimo', garante ruiva sobre trabalho com Marquezine

Ao Purepeople , em setembro, Marina admitiu que estava empolgada em trabalhar com Marquezine. As duas se conhecem desde a infância, mas nunca tiveram a oportunidade de trabalhar no mesmo projeto: "Eu e Bruna seremos rivais. Estou bem feliz e vai ser bacana este encontro com ela em cena porque nós duas começamos muito pequenas, mais ou menos na mesma época. Aí as duas foram crescendo e fazendo carreiras, cada uma diferente da outra. Cada uma com seu jeito, com seu estilo. E agora a gente se encontra. Vai ser ótimo". A ruiva ainda adiantou que vai demorar para encontrar a atriz no folhetim: "No início, quando a gente estava lendo os capítulos, vimos que não contracenaríamos muito. A gente vai se encontrar mais em sequências no decorrer da novela".

Atriz passa por desafios em novela

Marina contou que vai passar por desafios no novo projeto. Isso porque a atriz vai precisar a aprender a lutar com espadas, assim como Marquezine e Marina Moschen. "'Deus Salve o Rei' é uma novela de época, medieval, e minha personagem é daquelas que coloca a mão na massa, ou melhor, na espada. Ela luta, usa arco e flecha, anda a cavalo. Estou feliz de não ser a mocinha tradicional das novelas. E novela de época exige um movimento corporal participar, modo de falar específico... A gente aprende muita coisa diferente", contou. A atriz ainda entregou que a trama é a realização de um sonho: "Eu nunca havia feito e eu estou muito feliz. Mas quero ter oportunidade de me dedicar mais ao cinema, rodei dois longas que vão estrear no ano que vem, mas quero mais. E personagens desafiadores na TV, uma grande vilã, talvez... Quero surpresas!".

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade