1 evento ao vivo

Bruna Marquezine fecha academia em SP e zoa personal: 'Vim treinar pesado'

Atriz brincou após fazer exercícios: 'Estou com dificuldade para descer escadas'

10 dez 2017
01h45
  • separator
  • 0
  • comentários

Em São Paulo desde a última quinta-feira, para onde embarcou usando calça jeans destroyed, Bruna Marquezine mostrou que continua malhando mesmo longe de casa e de seu personal trainer Chico Salgado, com quem costuma treinar boxe em aulas descontraídas. Na capital paulista, a artista contou com a ajuda do preparador físico Rodrigo Ruiz para não deixar a malhação de lado. "Olha a academia, fechando, no sábado", disse Bruna, mostrando o local já com parte das luzes apagadas. Em seguida a intérprete de Catarina na novela "Deus Salve o Rei" e Rodrigo zoaram o professor da artista. "Chicão, ela falou que o treino aí no Rio está muito fraco e ela veio fechar a academia hoje, fazer um treino de verdade", falou o personal. "Vim treinar pesado, Chico", completou Bruna.

Atriz emagreceu 5 quilos para novela

Apesar de já ostentar um corpo invejável, Bruna Marquezine sentiu a necessidade de emagrecer 5 quilos para atuar em "Deus Salve o Rei". E justificou sua decisão: "Ia ficar igual um bombom. É muito cabelo, muita roupa, muito vestido, eu ia ficar um bombonzinho. Pensa nessa quantidade de cabelo e de saia". A nutricionista Patricia Davidson Haiat, responsável pela dieta atual da artista, brincou: "Perdeu uns 5 kg. Está linda. Mas vai esconder tudo nas roupas medievais".

Bruna chora durante evento geek

Logo que chegou a São Paulo, Bruna Marquezine participou da CCXP, Comic Con, para lançar em painel do evento a novela "Deus Salve o Rei". Acompanhada por Marina Ruy Barbosa e Tatá Werneck, suas companheiras de elenco, ela não conseguiu conter as lágrimas ao ver um teaser da trama. "É inédito para mim. Foi a primeira vez que vi esse clipe. Desculpem se eu gaguejar, mas me emocionei. É muito incrível estar aqui e é um orgulho enorme para o nosso país", apontou.

Artistas pedem que fãs parem de brigar

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa se viram em uma saia justa recentemente após fãs das atrizes, que iniciaram suas carreiras ainda crianças e estão trabalhando juntas em uma novela pela primeira vez, começaram a brigar pelas redes sociais. "Nem começou a novela e já tá tendo guerrinha de fãs de Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine", twittou a ex-namorada de Neymar, que completou: "Não quero nem ver isso! Vou dar block, hein?". A mulher de Xandinho Negrão também pediu paz aos fãs: "Não queremos guerra de fandoms, ok? Só amor!", escreveu na legenda de uma foto na qual aparece abraçada a Bruna.

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade