2 eventos ao vivo

Bruna Marquezine faz festa de 25 anos online e chora com 'Parabéns' de amigos

Bruna Marquezine reuniu os amigos em uma chamada de vídeo para cantar 'Parabéns' e comemorar a chegada de seus 25 anos, nesta terça-feira (04). Entre os convidados presentes no online estavam Priscilla Alcântara, Maria Casadevall, entre outros

5 ago 2020
09h13
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Bruna Marquezine não deixou a chegada de seus 25 passar em branco. Comemorando mais um ano de vida nesta terça-feira (04), a artista ganhou homenagens dos fãs e reuniu amigos e familiares em uma chamada de vídeo para cantar o "Parabéns". Conforme ia atualizando as pessoas presentes no aplicativo, a atriz se mostrava surpresa e chorava ainda mais. Maria Casadevall e a cantora Priscilla Alcântara foram umas das famosas presentes e que se emocionaram junto com ela. Na pandemia, Camila Queiroz celebrou seus 27 anos por 7 horas online na internet.

Famosos homenageiam Bruna Marquezine por aniversário

Nas redes sociais, Bruna Marquezine recebeu homenagens de Flávia Alessandra, Fiorella Mattheis, Carolina Dieckmann e mais. Manu Gavassi escolheu uma foto das suas exibindo a beleza natural e fez uma declaração à amiga, que a acompanhou por toda a 20ª temporada do "Big Brother Brasil". "Justamente por não ser a foto perfeita. Por estarmos com carinhas sorridentes e verdadeiras de meninas. Sinto que essa é a nossa melhor versão. Nossa essência. Te amo como se você fosse família, e acho que é porque você é. Família a gente escolhe e a gente se escolheu. Te admirei quando pude ver a graça e simplicidade que você conduzia a loucura que sempre foi sua vida. Você faz parecer fácil, Bru. Você inspira e nem percebe", disse, a ex-namorada de Igor Carvalho.

Gio Ewbank e Bruno Gagliasso emocionam com declaração especial

Primeira substituta de Giovanna Ewbank no canal "Gioh", Bruna Marquezine ficou bastante emocionada com a postagem que recebeu da mãe de Títi, Bless e do recém-nascido Zyan. "Hoje é o seu dia minha leonina linda do coração gigante! Que encontro lindo foi o nosso, né? Quantos momentos abençoados já vivemos juntas... eu não vejo a hora de poder te abraçar de novo, ficarmos de pernas pro ar fazendo nada e viajar com a nossa grande família do jeito que a gente gosta! Que você continue iluminando os caminhos das pessoas que te cercam! Títi e Bless estão aqui mandando beijos pra tia Bruna e dizendo que querem te abraçar muito...Zyan ainda tem que conhecer esse seu abraço que todos nós amamos!", declarou. Bruno Gagliasso completou: "Noronha já me deu muitos presentes na vida e você se unir à nossa família, fazer parte do nosso dia-a-dia foi mais um deles. Que o novo ano seja cheio de realizações pessoais, profissionais e que o mundo seja generoso com você como você é com todos que estão à sua volta".

(Por Rahabe Barros)

Veja também:

A Fazenda: MC Mirella e Stéfani Bays vão formar um casal?
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade