0

Bruna Marquezine explica falta de 'Parabéns' em festa: 'Não parei de dançar'

Atriz comemorou seu aniversário de 24 anos em uma boate de São Paulo, neste sábado (11). No Instagram, um seguidor quis saber se Bruna teve bolo na festa e a famosa matou a curiosidade do fã. 'Teve bolo. Mas não cantamos Parabéns hahaha Eu não parei de dançar um segundo. E já tinha cantado parabéns no dia mesmo', respondeu Marquezine que recebeu Luisa Sonza, Fernanda Souza e Sabrina Sato na comemoração

11 ago 2019
20h41
atualizado às 20h56
  • separator
  • 0
  • comentários

Bruna Marquezine matou a curiosidade de um seguidor no Instagram, neste domingo (11). O fã quis saber se a atriz teve bolo em sua festa de aniversário de 24 anos, promovida em uma boate de São Paulo neste sábado. "Eis a questão pertinente na minha vida", escreveu o usuário da rede social. "Teve bolo. Mas não cantamos Parabéns hahaha Eu não parei de dançar um segundo. E já tinha cantado parabéns no dia mesmo", respondeu ela. A global recebeu vários famosos na comemoração, como Fernanda Souza e Thiaguinho, Sabrina Sato e Luisa Sonza.

Atriz comemorou aniversário três vezes

A celebração pelos 24 anos de Bruna Marquezine começou no dia anterior à data, quando a atriz curtiu o show de Sandy e Junior ao lado de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Ela foi filmada soltando a voz em uma van a caminho da apresentação da dupla. Após o evento, a atriz foi surpreendida com um bolo levado por Júnior Lima, que puxou o tradicional "Parabéns". No dia 4, data de seu aniversário, ela recebeu alguns amigos e familiares em sua casa na Barra da Tijuca para uma celebração intimista.

Marquezine cita ansiedade como percalço para seguir dieta saudável

Bruna Marquezine contou em seu Instagram recentemente que tem tido dificuldade de seguir à risca sua dieta. Ela mostrou uma caixa de chocolate pela metade e lamentou o desejo de querer terminar o pacote. "Era para eu estar fazendo uma superdieta, mas a minha ansiedade, essa caixa de chocolate e meu ascendente em touro não permitem", declarou. Enquanto as guloseimas ainda reinam no cardápio da atriz, a proteína animal não tem mais vez. "O que eu não como de jeito nenhum é carne vermelha e frango, por filosofia, por amor aos animais, por amor ao mundo, ao planeta. Por amor a mim, ao meu corpo e à minha saúde. Isso eu não como de jeito nenhum. De resto, tem uma coisa ou outra que não gosto, mas estou sempre disposta a experimentar de novo para ver se mudo de ideia", explicou a famosa.

'Elevar meu patamar', diz Bruna Marquezine sobre cursos de atuação

Em entrevista recente à revista "Vogue", Bruna Marquezine falou sobre seu ano sabático, no qual se dedicará a cursos. "Estou de férias da televisão, me planejei para estar assim e estou muito feliz. Trabalho muito de acordo com a minha intuição. Para esse ano estou sem metas e não estou muito preocupada. Vamos vivendo", continuou. "Já me vi sentada com atores muito mais experientes falando sobre diversas técnicas que eu não conhecia. Isso me fazia estar em um lugar inferior. Não gosto deste patamar. Então quero estudar desde direção até voz para enfim poder elevar meu patamar", finalizou.

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade