2 eventos ao vivo

Marquezine revela dificuldade para se manter na dieta

Bruna Marquezine revelou estar tendo dificuldade em seguir dieta saudável.

9 ago 2019
10h14
atualizado às 10h51
  • separator
  • 0
  • comentários

Bruna Marquezine está tendo dificuldade para se manter na dieta. Na quinta-feira (08), a atriz desabafou no Instagram ao mostrar uma caixa de chocolate pela metade e lamentar a vontade de querer terminar o pacote.

Bruna Marquezine queria fazer dieta nesta quinta-feira, dia 08 de agosto de 2019
Bruna Marquezine queria fazer dieta nesta quinta-feira, dia 08 de agosto de 2019
Foto: AGNews / PurePeople

Provando ser gente como a gente, a artista, que embarcou em viagem com amigos, explicou que não consegue se afastar de alimentos gostosos como doces e entre outros.

"Era para eu estar fazendo uma superdieta, mas a minha ansiedade, essa caixa de chocolate e meu ascendente em touro não permitem", avaliou a fashionista, que acaba de completar 24 anos.

PF vegetariano e donuts: atriz mostra cardápio no Instagram

Não é a primeira vez que Bruna Marquezine compartilhou uma foto de comida nas suas redes sociais. Apesar de jantar em restaurantes estrelados com amigos, a artista já mostrou vários pratos acessíveis. Recentemente, ela comeu um almoço supercaseiro composto por arroz, feijão, farofa e ovo frio.

"Domingo é dia de comer a comida da mamãe", escreveu em seu Instagram Stories. Durante sua passagem pelos Estados Unidos, a fashionista ainda descobriu uma nova paixão por guloseimas: o donuts. "Eu quero comprar! Tô desejando donuts. A primeira vez que eu comi mesmo foi nessa viagem e eu viciei no tradicional! Aff", explicou.

Bruna Marquezine tira carne vermelha e frango da alimentação

A atriz está seguindo uma nova dieta. Se dedicando aos cuidados com o corpo, ela revelou estar tentando um cardápio vegetariano. "O que eu não como de jeito nenhum é carne vermelha e frango, por filosofia, por amor aos animais, por amor ao mundo, ao planeta. Por amor a mim, ao meu corpo e à minha saúde. Isso eu não como de jeito nenhum. De resto, tem uma coisa ou outra que não gosto, mas estou sempre disposta a experimentar de novo para ver se mudo de ideia", expliquei.

Artista inclui frutas e legumes em sua rotina: 'Até me surpreendo'

Tentando uma dieta mais balanceada, a artista explicou que está focada em comer alimentos mais saudáveis. Malhando pesado durante as férias, Bruna Marquezine revelou que está incluindo frutas e legumes em sua dieta para balancear com comidas mais calóricas. "Analisando aqui a minha alimentação ultimamente, até eu me surpreendo: acabei de perceber que todo dia como frutas e legumes, por incrível que pareça. Eu amo comer. Tenho ascendente em Touro e acho que isso justifica todo esse prazer. Ou talvez não justifique, mas eu uso como desculpa!", afirmou.

(Por Ana Clara Xavier)

Veja mais:

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade