0

Bruna Marquezine exibe make bem marcada em vídeo e fala sobre preenchimento

Bruna Marquezine rebateu críticas sobre uso de botox e preenchimento labial. A atriz exibiu um vídeo mostrando make bem marcada e, nos comentários, alguns usuários apontaram o uso do procedimento estético. 'Não é botox, anjo de luz. É contorno com lápis de boca. Essa era a proposta da make e do ensaio. Eu acho lindo. O maquiador e toda a equipe envolvida também. Não era para parecer natural', apontou

2 dez 2019
14h30
atualizado às 16h33
  • separator
  • 0
  • comentários

Bruna Marquezine chamou atenção ao usar maquiagem bem marcante em look com sutiã à mostra. A atriz compartilhou um vídeo fazendo caras e bocas nesta segunda-feira (02). No registro no Instagram, a fashionista aparece com um contorno bem marcado, make com olho esfumado em verde e batom com efeito glossy. Para completar a beleza, a artista optou por um cabelo volumoso preso nas laterais com presilhas de brilho, acessório que vai te ajudar a renovar o look no verão. O visual ainda atraiu olhares por deixar o sutiã preto à mostra. A peça íntima ainda combinou com a calça de alfaiataria com botões de brilho e suspensório.

Bruna Marquezine rebate comentário sobre preenchimento

A publicação da it girl, no entanto, causou alguns comentários opinativos dos usuários da rede social. Enter muitos elogios de famosos como Maisa Silva, a artista foi criticada por, supostamente, ter feito preenchimento labial, procedimento já aderido por várias famosas como Mayra Cardi. "Só no preenchimento", apontou um internauta. Afastando o uso da técnica estética, a atriz respondeu o comentário e afirmou se tratar apenas de maquiagem, efeito que pode ajudar a potencializar sua make. "Só no contorno", garantiu a fashionista.

'Ninguém tem nada a ver com a boca alheia', aponta atriz

Bruna Marquezine respondeu a mensagem de outra seguidora que também apontou o mesmo preenchimento labial. Na publicação, a fã afirmava que a famosa teria exagerado no procedimento. "Aliás as mulheres estão exagerando no botox! Ao invés de ficarem bonitas, estão ficando transformadas. Estão acabando com a beleza natural", apontou um usuário. Lamentando o comentário, a artista rebateu a crítica, assim como Marina Ruy Barbosa. "Não é botox, anjo de luz. É contorno com lápis de boca. Essa era a proposta da make e do ensaio. Eu acho lindo. O maquiador e toda a equipe envolvida também. Não era para parecer natural. E, mesmo que fosse preenchimento, ninguém tem nada a ver com a boca alheia. Se não gostou, segue rolando a timeline", pediu a artista que ainda usou a hashtag "deixe o ser humano em paz".

Artista lamenta exposição na web: 'Só mentira e fofoca'

Bruna Marquezine comentou recentemente sobre a exposição midiática da qual é exposta desde pequena. "Quando eu era nova era só mentira e fofoca mesmo, mas eu acabei virando refém muitas vezes. É muito difícil estar exposta a muitos olhares, ser julgada, principalmente na adolescência, que é uma fase em que você está se conhecendo, se descobrindo e está em busca de aceitação. Você já está lidando com as suas crises internas, com as suas questões, é muito difícil ainda ter que lidar com o julgamento", lamentou.

(Por Ana Clara Xavier)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade