0

Bruna Marquezine exibe look grifado de R$ 22 mil e amigo zoa: 'Juninho Play'

Neste domingo (21) a atriz mostrou em detalhes o look da grife Burberry usado na noite anterior, no Coachella. De calça, boné e mochila, todos com a mesma estampa xadrez, Bruna foi apelidada pelo amigo João Figueiredo como o personagem que consagrou Samantha Schmütz no 'Zorra Total'. 'Gente que não entende de moda é triste né?! Sai daquiiiiiiiiiii', respondeu a artista com bom humor

22 abr 2019
02h09
  • separator
  • 0
  • comentários

Bruna Marquezine está se divertindo no Coachella desde a última sexta-feira, quando desembarcou em Los Angeles com as unhas pintadas de verde neon. No sábado a artista conferiu o show de J Balvin usando um look xadrez completo da Burberry, vendido no Brasil por pouco mais de R$ 22 mil. Mas ao ver as fotos, nas quais Bruna aparece usando boné e mochila, um amigo não perdoou e colocou um apelido na artista. "Juninho Play" [personagem famoso na interpretação de Samantha Schmütz no "Zorra Total"], escreveu João Figueiredo, com quem Bruna passou 9 dias em uma viagem missionária na África. "Gente que não entende de moda é triste né?! Sai daquiiiiiiiiiii", retrucou Bruna com bom humor. Em outro comentário João Figueiredo se desculpou: "Brinks, te amo. Empresta a calça depois?".

Atriz vibrou com culto cristão em festival

Bruna Marquezine foi ao delírio na manhã deste domingo (21) com um culto de Páscoa que aconteceu dentro do espaço do Coachella. O Sunday Service, um projeto de Kanye West, fez muitos fãs de música dedicarem um tempo para louvar a Jesus. Animada, Bruna postou vários vídeos da apresentação e escreveu para a amiga Priscilla Alcântara que desejou que ela estivesse lá também.

Bruna rebateu comentário de internauta

Em seu primeiro dia no Coachella, Bruna apareceu usando uma bandana no rosto e alguns seguidores da atriz afirmaram que ela estaria imitando Kendall Jenner, que também cobriu o rosto com uma bandana no festival. Bruna, no entanto, explicou o uso do acessório: "Meu anjo, isso vende no festival, mais da metade das pessoas usam por conta da poeira, da areia e também pela fumaça de maconha, inclusive comprei a minha lá e to comprando outra na 'CVS' e quero comprar mais uma da Ariana (Grande)! E, sim, adoro o estilo da Kendall! É uma inspiração! Musa!".

Artista foi criticada por corte de cabelo

Muito do que Bruna Marquezine faz vira moda, mas a artista também acaba enfrentando o julgamento de muitos internautas que por vezes não gostam de looks e mudanças feitas em seu estilo. Recentemente o corte de cabelo da atriz acabou entrando em pauta após uma seguidora escrever: "Alguém avisa à fada Bruna Marquezine que ela não combina com o cabelo curto? Fica sem graça e desproporcional para o corpo. Conseguiu ficar feia". Sem papas na língua e segura de seus gostos pessoais, Bruna rebateu o comentário: "Você já avisou. Mas ela não concorda e está amando ter cabelo curto e só a opinião dela importa".

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade