0

Bruna Marquezine estuda Shakespeare com Mariana Ximenes e mais atores:'Turminha'

'Primeira semana', festejou a atriz na foto publicada nesta sexta-feira (19)

19 mai 2017
22h40
  • separator
  • comentários

Bruna Marquezine está de volta ao Brasil depois de visitar Neymar em Barcelona e, nesta sexta-feira (19), compartilhou uma foto com outros atores globais durante uma preparação da Globo para seus funcionários. "Primeira semana! Turminha linda", escreveu a atriz, já confirmada no elenco da novela "Deus Salve o Rei", prevista para 2018 na Globo, completando com as hashtags "Shakespeare" e "Globo Theatre".

Carolina Kasting festeja encontro: 'Nossa turma'

Além de Bruna,Mariana Ximenes, Carolina Kasting, Paulo Rocha, Bruno Ferraz, Ricardo Tozzi, Johnny Massaro e Bárbara França - destaque na última temporada de "Malhação" - foram alguns dos atores que integraram o estudo. "Nossa turma linda", escreveu Carolina na legenda da foto. O projeto é ministrado pela atriz espanhola Yolanda Vazquez e visa desenvolver os artistas da casa com estudos de peças clássicas, como as do autor inglês.

Bruna é elogiada por Sasha Meneghel: 'Uma das maiores conselheiras'

Ao participar do ensaio de uma coleção da Coca Cola Jeans, marca pela qual fez sua estreia como estilista, a filha de Xuxa Meneghel relembrou o período que passou com a atriz em seu apartamento e não poupou elogios. "Ela sempre consegue me dar os maiores sustos com aqueles berros surreais dela. A gente aproveitou muito, não passamos um dia sem crise de risadas e bobeiras. Ela tem uma energia muito boa, é um ser extremamente iluminado. Além das risadas ela é uma das minhas maiores conselheiras", destacou a universitária.

Ex-crush segue amigo de atriz: 'Muito carinho'

Em entrevista ao Purepeople, o ator Caíque Nogueira confirmou ser o jovem que foi "dividido" entre Bruna e Marina Ruy Barbosa, como as duas contaram em vídeo ao youtuber Matheus Mazzafera. "Isso aconteceu na época do colégio. Nós éramos da mesma turma. Eu tinha uns 15, 16 anos. Foi tudo muito tranquilo, ninguém saiu magoado. Não vi a entrevista da Bruna, mas tenho certeza que se ela citou esta história, foi com muito carinho. É uma lembrança gostosa. Somos amigos até hoje", explicou.

(Por Marilise Gomes )

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade