1 evento ao vivo

Bruna Marquezine entrega 'obsessão' por roupas de Neymar

Atriz usou peça R$ 125,00 do jogador para gravação de 'Deus Salve o Rei' nesta segunda-feira (9)

9 abr 2018
11h08
atualizado às 13h31
  • separator
  • comentários

Passando final de semana na mansão de Neymar em Mangaratiba, Bruna Marquezine viajou ao Rio de Janeiro para acompanhar a final do "The Voice Kids", reality musical que consagrou a paraibana Eduarda Brasil como a campeã da edição 2018, no domingo (8). Nesta segunda-feira (9), a atriz retomou as gravações de "Deus Salve o Rei" e, durante preparação da rainha e ambiciosa Catarina, entregou paixão por usar looks do atacante do PSG. "Eu sou obcecada por roupa de namorado", disse ela, exibindo um casaco da marca PlayStone de R$ 125 em seu Stories do Instagram.

"Você aí que namora, sabe me dizer por que é tão prazeroso usar roupa de namorado?", questionou a amiga de Sasha Meneghel. Usando óculos com pegada vintage em vídeo, Marquezine continuou explicando que não é qualquer tipo de peça. "Eu me refiro apenas a moletom e camiseta. Por quê? Tem a ver com cheiro? Tamanho?", refletiu a atriz, ponderando: "Ou não tem nada a ver com nada que eu disse, nem é legal e pessoas normais nem fazem isso?". "Hoje está sol e eu peguei um moletom. Talvez eu tenha que tratar isso, sou obcecada por roupa de namorado", concluiu ela.

Dona de uma conta com mais de 27 milhões de seguidores, Bruna também usa a rede social como ferramenta para mostrar parte dos seus treinos com o personal trainer Chico Salgado, viagens, momentos na companhia de Neymar, frases de autoestima motivacionais e até enquete sobre usar looks de namorado. "Você, amiga que namora, também faz isso?": "sempre! e não devolvo" e "não, doida! Usa as suas".

Com rumores de mudança para Paris após fim da novela das 19h, Marquezine declarou não sonhar trabalhar atuando fora do país: "não idealizo uma carreira no exterior, quero trabalhar aqui ou em qualquer lugar do mundo onde eu tenha a oportunidade de aprender, conhecer diretores, atores, pessoas que admiro. Eu tenho sim vontade de morar fora, mas eu com certeza me vejo com filhos. E eu sempre tive a sensação de que seria mãe jovem. Não tô planejando".

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade