0

Bruna Marquezine, elogiada por Ivete Sangalo, retribui: 'Você é deslumbrante'

A atriz relembrou sua passagem pelo festival de Cannes em foto publicada nesta quarta-feira (16) e ganhou uma série de elogios. Em um deles, Ivete se encantou: 'Bu, você está deslumbrante'. Minutos depois, a jovem contou que não se habituou a ler elogios da cantora. 'Você é deslumbrante. Nunca vou me acostumar com você comentando nas minhas fotos... Te admiro demais', afirmou Bruna

16 mai 2018
21h50
  • separator
  • comentários

Bruna Marquezine lembrou o look de poá usado durante sua passagem pelo Festival de Cannes em postagem nesta quarta-feira (16). Nos comentários, a atriz recebeu vários elogios, mas um se destacou: a cantora Ivete Sangalo destacou a beleza de Bruna no evento de cinema na França. "Bu, você está deslumbrante. Te amo desde...", comentou a baiana. Instantes depois, a intérprete de Catarina na trama das sete global respondeu à mãe das gêmeas Marina e Helena - nomes cujos significados foram explicados pela cantora. "Ivete, você é deslumbrante! Nunca vou me acostumar com você comentando nas minhas fotos... Te admiro demais, mulher! Muito obrigada!", garantiu Bruna, mostrando-se fã da artista.

'Gosto de todas as minhas versões', assegura atriz diante de crítica

Chamada de "princesa maravilhosa" pelo namorado, Neymar, com a produção preta e branca, Bruna rebateu um comentário irônico de uma seguidora sobre o visual. "Uma oportunidade de aparecer e alguns preferem se enfeiar. Uó. Cabelo lambinado definitivamente não combina você. Por isso a piada da Marina Silva. Você é linda. Continue ficando linda da forma que fica bom", disse a internauta. Mantendo o tom jocoso, a atriz a respondeu: " Nossa! Ela é cheia de opinião, ela! Pena que ninguém perguntou. Não gosta de cabelo preso? Usa solto. Eu gosto de mim mesma e de todas as minhas versões. Ainda bem. Que comentário mais do século passado".

Bruna nega fim de contrato com Globo: 'Nunca disse que pretendo parar de trabalhar'

Em entrevista anterior ao Purepeople , Bruna esclareceu rumores de que teria o desejo de colocar fim ao seu contrato com a Globo para morar com o jogador no exterior. "Meu contrato continua, para ser bem sincera não sei até quando ele vai, mas não tivemos nenhuma reunião sobre nada. Nunca disse que pretendo parar de trabalhar, vou continuar trabalhando. Essa história é um retrato dessa sociedade machista louca que a gente vive. Se o casal não é um casal de atores, artistas, os dois, alguém vai ter que parar o seu trabalho para acompanhar o outro. Isso nunca foi uma questão dentro do meu relacionamento e nunca será", disse a jovem, completando: "Sou apaixonada pela minha profissão, já disse isso inúmeras vezes, e a minha profissão é uma das poucas no mundo que posso fazer até ficar velhinha. Se eu tiver disposta, vão ter papéis. Tem papel de todas as idades. E nunca cogitei a possibilidade de parar de trabalhar. Nunca tive nenhuma conversa na Globo sobre isso, conversamos sobre isso quando está próximo do fim do contrato e acredito que não está".

(Por Marilise Gomes )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade