0

Marquezine elogia pousada de Gagliasso: Deixa eu morar aqui?

A atriz vai passar o Réveillon no arquipélago pernambucano

29 dez 2017
19h44
atualizado em 30/12/2017 às 08h24
  • separator
  • 100
  • comentários

Bruna Marquezine já desembarcou em Fernando de Noronha e está curtindo as praias e as festas locais com amigos. Hospedada na pousada Maria Bonita, do ator Bruno Gagliasso, a jovem se mostrou apaixonada pelo local. "Deixa eu morar aqui", falou Bruna em um vídeo. Na legenda, ela marcou o perfil de Giovanna Ewbank e do marido dela na web e voltou a elogiar o local. "Deixa eu ficar. Só quero um quartinho. Nunca pedi nada", brincou.

Bruna Marquezine curte festa com famosas em Noronha
Bruna Marquezine curte festa com famosas em Noronha
Foto: O Fuxico

Atriz marca presença em feijoada

Na tarde desta sexta-feira (29), Bruna também marcou presença no Cacimba Restaurante, onde o chef Auricélio Romão reuniu amigos para uma feijoada. Apesar de ter perdido 5 kg para viver a vilã Catarina em "Deus Salve o Rei", novela cuja estreia será em 9 de janeiro de 2018, a atriz não abriu mão de experimentar os pratos do chef e apareceu dançando "Vai Malandra". Para a ocasião, Bruna combinou um body superdecotado azul e uma saia longa estampada.

 

 

Deusa mesmo @brumarquezine #brunamarquezine #brumarquezine #reveillonemnoronha

Uma publicao compartilhada por Fada Bruhna - BA (@fadabrumarquezine) em

'Vai comer um chocotone', escreve Bruna para Gio Ewbank

Giovanna Ewbank está no destino turístico desde o Natal e, no começo desta semana, compartilhou uma foto de biquíni cortininha vermelho. Nos comentários, Bruna brincou, elogiando a boa forma da mãe de Títi. "Ahhh Giovanna... Não me irrita! Vai agora comer um chocotone!", exclamou Bruna em um dos comentários.

Neymar pode viajar para Fernando de Noronha

Atualmente curtindo o fim de 2017 em Taipu de Fora, na Bahia, com amigos e familiares, Neymar estaria disposto a viajar para o arquipélago pernambuco para ficar mais perto da ex-namorada, por quem já afirmou o desejo de reatar o relacionamento. "Voltaria. Isso vai virar polêmica, hein? Pelo carinho que sinto por ela, por gostar muito. A gente não sabe o dia de amanhã, né", disse ele ao youtuber Matheus Mazzafera. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", o craque do Paris Saint-Germain quer embarcar para Fernando de Noronha e teria comentado isso com seus amigos mais próximos. Em outro vídeo para Mazzafera, o jogador admitiu já ter chorado por amor. "Eu sou sentimental!", afirmou.

Veja também:

 

PurePeople
  • separator
  • 100
  • comentários
publicidade