2 eventos ao vivo

Bruna Marquezine elogia Giovanna Ewbank e filha em foto na praia: 'Perfeitas'

Bruna Marquezine elogiou Giovanna Ewbank e a filha, Títi, em foto de viagem. Nesta quarta-feira (09), a apresentadora compartilhou um clique ao lado da herdeira de 6 anos em cenário paradisíaco em passeio pelo Ceará. Na imagem, a mulher de Bruno Gagliasso aparece de costas enquanto combina beachwear com a menina. 'Duas perfeitas! Que paraíso! E que bunda irritante', apontou Bruna

9 out 2019
18h41
  • separator
  • 0
  • comentários

Foto de Giovanna Ewbank chamou atenção de Bruna Marquezine. A apresentadora está curtindo uma viagem em família pelo Ceará e compartilhou um clique ao lado da filha nesta quarta-feira (09). Com o cenário paradisíaco do Buraco do Caiçara, a mulher de Bruno Gagliasso aparece de costas segurando a mão de Títi, de 6 anos. As duas, inclusive, combinaram a estampa do biquíni para a ocasião, ostentando peças quadriculadas em tons de preto e branco. "Quando vejo essa foto só consigo sentir e pensar em uma musica: 'Ouvi dizer que existe paraíso na terra'", escreveu na legenda.

Bruna Marquezine aprova foto em família: 'Duas perfeitas'

Além de mostrar o amor entre mãe e filha, a imagem também chamou atenção para o shape de Giovanna Ewbank. A publicação impressionou Bruna Marquezine que elogiou a dupla nos comentários. A artista, que esteve na mansão Gagliasso para brincar com Títi recentemente, destacou as belezas da foto e teceu palavras de carinho para Giovanna e Títi. "Duas perfeitas! Que paraíso! E que bunda irritante", brincou a atriz, usando emojis com caras de tristeza.

Giovanna Ewbank lamenta machismo com relação a maternidade

A mulher de Bruno Gagliasso, que acabou de completar 33 anos, revelou ter sentido muita cobrança para engravidar. "Eu sempre fui uma mulher que achava que o relógio biológico nunca ia despertar. Eu nunca havia pensado em ter filhos e isso veio com muitos questionamentos, críticas e também muita pressão de alguns amigos e família", lamentou. A artista lamentou o machismo: "A sociedade nega que uma mulher não queira explodir sua barriga de vida. E acreditem: existem diversas outras maneiras de explodir vida na gente. A minha vida mudou completamente desde que os meus filhos entraram nela. Mas hoje eu vou falar mais especificamente do meu primeiro contato com a maternidade, que foi com a minha filha, Chissomo. Tudo na minha vida mudou desde a primeira vez que eu a vi, que eu abracei ela. Eu me lembro até hoje da sensação, desse engasgo na garganta, e do meu corpo trêmulo pensando: 'Meu Deus, o que é isso que eu tô sentindo? Que sentimento é esse? Eu encontrei a minha filha e a minha filha me encontrou".

Bruno Gagliasso celebra paternidade: 'Nossas almas pulsam juntas'

Bruno Gagliasso é um pai coruja! Sempre compartilhando momentos com os herdeiros, o artista comemorou a paternidade. "Ser pai transforma... Nossas almas pulsam juntas. Somos um, somos plural, somos um pelo outro e seguiremos sempre juntos, pois somos feitos de amor", escreveu o galã.

(Por Ana Clara Xavier)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade