1 evento ao vivo

Bruna Marquezine elege look girlie para novo encontro com Gio Ewbank. Veja!

Após programa 'No Paraíso', em Fernando de Noronha, a atriz se reuniu com a mulher de Bruno Gagliasso para gravar vídeo para seu canal no Youtube, nesta quinta-feira (23). Para a ocasião, a artista apostou em um look com estilo girlie, blusa com manga bufante e saia jeans. Presenteada por Títi no réveillon, Bruna continua usando a fitinha vermelha no tornozelo

24 jan 2019
08h07
  • separator
  • comentários

Bruna Marquezine teve um novo encontro com Giovanna Ewbank nesta quarta-feira (23). Depois de ser entrevistada na estreia do programa "No Paraíso" e trocar selinho com a loira, a atriz foi convidada para um bate-papo com a amiga para seu canal no Youtube. Em spoiler compartilhado no perfil do Instagram do produtor Leo Fuchs, a artista aparece usando um look para lá de estiloso: t-shirt branca curta bufante e saia jeans. No vídeo, a ex-namorada do jogador Neymar também chamou atenção por ainda estar com a fitinha vermelha no tornozelo, a mesma usada por Gian Luca Ewbank em viagem a Fernando de Noronha. Segundo a carioca, foi a filha de Giovanna e Bruno Gagliasso, Títi, que a presenteou com o acessório.

Atriz não se considera sex symol: 'Não é um título que busquei'

Fã declarada de astrologia, Bruna mostrou recentemente em seu Stories trechos de sua entrevista para a "GQ" de Portugal. Nos destaques, a famosa explica por que não se considera um sex symbol. "Eu acho forte. Até porque não é um título que eu escolhi ou que eu busquei. Foi algo que surgiu naturalmente, e é um olhar externo, não é o meu olhar. Não me sinto obrigada a manter essa imagem de sex symbol, até porque eu não me considero um. Eu acho que toda a mulher tem um lado sensual, e que pode ser explorado de diversas maneiras, e é óbvio que eu exploro o meu quando eu desejo, e gosto de ter esse lado sensual, mas eu não acho que eu seja só isso. Eu sou muito além disso. Essa é uma parcela muito pequena minha, mas que eu gosto e valorizo, principalmente no meu trabalho, e gosto de usar nos momentos em que faz sentido", disse, que vem trocando comentários na web com Khloé Kardashian.

'Me traumatizaram', diz Bruna sobre assédio em trabalho

Marquezine também recordou um delicado momento de sua carreira. Na conversa, ela relembrou quando sofreu com o assédio em ambiente de trabalho. "Quantas coisas eu tinha deixado passar e quanto essas coisas me feriram, sem que eu percebesse. Principalmente neste meio. Num set de gravação, normalmente a maioria dos profissionais são homens, então eu já me senti muitas vezes assediada sem perceber. Houve coisas que já me traumatizaram e hoje eu sei que é assédio", revelou.

(Por Rahabe Barros)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade