1 evento ao vivo

Bruna Marquezine elege look comfy com trend para foto com Mickey e Minnie. Veja!

A biker jeans foi a aliada de Bruna Marquezine para mais um dia de visita aos parques da Disney, em Orlando, nos Estados Unidos. A atriz estava com a peça confortável e em alta no mundo da moda em uma foto ao lado de dois personagens clássicos do parque, Mickey e Minnie. Na web, indicou que a viagem está em sua reta final ao ser questionada sobre sua torcida para Manu Gavassi no 'BBB': 'Já já eu chego'

25 jan 2020
12h08
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Bruna Marquezine não abre mão de looks estilosos na viagem a Orlando, nos Estados Unidos. Prova disso é uma produção usada por ela em uma nova foto da atriz na cidade norte-americana, divulgada na sexta-feira (25). A jovem fez a clássica foto com os personagens Mickey e Minnie no Disney's Animal Kingdom com uma peça que segue na moda entre as celebs mais fashionistas: a biker jeans. Com comprimento médio, bem perto do joelho, o item fashion dá um ar retrô a qualquer look, garantindo ainda conforto e praticidade para programas animados, como a visita ao parque feita por Bruna. A artista combinou a bermuda com uma blusa branca e tênis preto e branco.

Acessórios garantem toque final de estilo

Acessórios neutros completaram a produção escolhida pela atriz: uma pochete preta da loja de departamento Urban Outfitters (disponível por cerca de R$ 150) usada na transversal e um óculos de sol da grife Céline, com armação quadrada e com acabamento fosco, de R$ 1,4 mil. A legenda da foto compartilhada pela agência que orientou a viagem de Bruna com a família brincou com um meme relacionado à jovem. "E plagiando a própria Bru, só temos uma coisa a dizer pra você: Disney-se!", dizia. Bem-humorada, ela respondeu: "Amei Disney-se! Vocês são demais". Veja abaixo!

Atriz encarou montanha-russa com penteado divertido

Anteriormente, a global foi filmada com um penteado divertido, dois coques em laterais opostas da cabeça, a caminho de uma montanha-russa. Na conversa com o guia, falou sobre a participação de Manu Gavassi no "BBB". "A Bruna, na verdade, estava triste porque ela não entrou no BBB...", disse o responsável por coordenar o passeio. "Pois é, ele está fazendo esse agrado para ver se eu me animo porque vou ficar sem Manu Gavassi por meses e não vou ficar na casa com ela", brincou a atriz, dona de uma mansão avaliada em milhões na cidade norte-americana. Após a aventura radical, ela apareceu animada com o brinquedo: "É o melhor! Eu quero ficar aqui...".

Bruna ainda não parou para ver reality

Apesar de já ter declarado torcida para a amiga confinada, a global contou a um seguidor no Twitter que, por conta da viagem internacional, não está tão atualizada sobre o "Big Brother Brasil". "Eu tô fora do Brasil. Não to conseguindo assistir daqui. Já já eu chego", afirmou Bruna. No dia da estreia, ela pediu ajuda da web na mesma rede social. "Me contem o que tá acontecendo", escreveu.

(Por Marilise Gomes)

Veja também:

Maiara filma Fernando cozinhando de cueca e se derrete: 'Coisa linda dessa'
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade