0

Bruna Marquezine e Simaria escolhem cor de lingerie para o réveillon. Saiba!

Atriz e cantora usaram as redes sociais para revelar qual será a cor da roupa íntima escolhida para a virada de 2018 para 2019. No Instagram, a irmã de Simone Mendes entregou que a sua é a nuance da paixão e que também não aparece embaixo de uma roupa branca. Já a carioca, vai apostar na superstição e usar um tom muito comum durante sua viagem em Fernando de Noronha

27 dez 2018
12h45
  • separator
  • comentários

Faltam poucos dias para a virada do ano e Bruna Marquezine já escolheu a cor de lingerie que irá usar para receber 2019. Nesta quarta-feira (26), a atriz usou recentemente sua conta no Twitter para contar o que vai usar na comemoração. "Já sabe com qual cor vai passar o réveillon?", perguntou uma fã. "Sempre branco", respondeu. Eleita uma das mulheres mais sexy de 2018, a artista também está mais ativa nas redes sociais. Recentemente, ela afastou as chances de reatar namoro com Neymar e usou a ferramente Stories, do Instagram, para mostrar a decoração de sua nova mansão no Natal.

Simaria foge do tradicional e aposta na cor vinho

Irmã de Simone, Simaria também já entregou a peça que vai usar no dia de festa. "Vocês já sabem qual a cor de lingerie usar para o ano novo? Eu vou de cor vinho! Que além de ser a cor da paixão, não aparece em baixo de roupa branca. Não é o máximo?", contou. Em tratamento contra a tuberculose, a sertaneja precisou adiar a volta nos palcos para março, e teve fim da dupla negado por sua assessoria. Recentemente, a famosa desabafou com os seguidores sobre os efeitos colaterais dos remédios. "Esse negócio de colocar a língua pra fora, igual ao que senhor que já está sem dentadura, é porque a boca seca por causa dos remédios. Mas a vida não para, a gente que seguir, não pode desistir. Se vocês virem a minha pele de verdade correm de medo, do tanto que está machucada por causa dos medicamentos. Vocês não tem noção é que o vídeo disfarça", lamentou.

Distúrbio de imagem levou atriz a depressão

Ainda na web, Marquezine ter sofrido com a depressão e o distúrbio de imagem: "Eu já sofri e muito com distúrbio de imagem. Porque na época as pessoas não comentavam que eu estava magra demais, mas comentavam que eu estava um pouco gordinha, bochechuda, quadril largo. E eu acreditei. Isso que vou acontecer agora foi um pouco antes da época que eu tive que emagrecer para a novela. Eu já estava saudável e decidi de forma responsável emagrecer para um personagem. Eu acreditei na opinião alheia e comecei a detestar meu corpo. Achava que tinha que emagrecer de qualquer jeito. Eu tomava laxante todo dia por mais de três meses. Junto com tudo isso, eu tive depressão. Não só por isso, mas principalmente por esse motivo. Por questões de autoestima, não me aceitar, não me achar bonita suficiente, consequentemente não me achava boa suficiente".

(Por Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • comentários
publicidade