2 eventos ao vivo

Bruna Marquezine é seguida por Chris Brown na web e Neymar alfineta: 'Segura'

Cantor ainda seguiu Anitta no Instagram nesta quinta-feira (16)

17 mar 2017
11h31
atualizado às 11h34
  • separator
  • comentários

Neymar está com os olhos bem abertos sobre Bruna Marquezine. Nesta quinta-feira (16), Chris Brown começou a seguir a namorada do craque no Instagram e o jogador não perdeu tempo e usou a mesma rede social para dar uma cutucada, com muito bom humor, no cantor americano. "Se ele quiser falar com a Bruna é só me chamar no privado. Segura, Chris... Único Brown que conheço é o Carlinhos (risos)", escreveu ele, que comentou em seguida a hashtag "Só pra resenha". Além de Marquezine, Chris Brown ainda seguiu a cantora Anitta, que está nos Estados Unidos fazendo aulas de inglês e tendo reuniões para a possível carreira internacional.

Internautas vão à loucura com comentário de Neymar

Após o comentário de Neymar, que fez um dueto e tocou piano ao lado de Thiaguinho, em Barcelona, os internautas deram muitas risada e encorajaram a postura do jogador. "Esse Neymar é da zoeira! Aqui não, hein!", escreveu um seguidor. "Neymito", disse outro. "Garoto, eu não sou Bruna mas eu te amo (risos)", declarou uma fã. "Ney marcando território (risos)", brincou mais um. "Isso mesmo. Manda ele 'rapar' daqui. Aqui é o Brasil", incentivou outro seguidor. "Ele tá é procurando uma mulher para bater", alfinetou uma internauta, em referência a Chris Brown, que foi acusado de tentar matar a ex-namorada, Karrueche Tran, e foi condenado por agressão à cantora Rihanna, episódio que aconteceu em 2009.

Bruna Marquezine revela que já fez sexo no carro

Bruna Marquezine, que mostrou que é gente como a gente ao repetir look em passeio no shopping, participou do jogo de "Eu Nunca", no canal do Youtube do stylist Matheus Mazzafera, e se abriu sobre sua vida pessoal. Durante o quadro, ela revelou ter feito sexo dentro do carro, além de ter beijado outras meninas e ter descoberto uma traição através das redes sociais.

Anitta recebe elogios de ator de 'As Branquelas'

Depois de cantar em um karaokê nos Estados Unidos com Ludmila Dayer, Anitta acabou encontrado com o ator americano Marlon Wayans, conhecido por seu papel no filme "As Branquelas", que não poupou elogios à brasileira no Instagram: "Em Los Angeles eu esbarrei no pedaço do meu lugar favorito do mundo: Brasil. A bela, doce, e incrivelmente talentosa Anitta".

(Por Vanessa Nogueira )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade