0

Bruna Marquezine e Sasha Meneghel adotam cabelo mais curto: 'Lua cheia'

Sasha Meneghel e Bruna Marquezine estão de visual novo! As duas amigas apararam as pontas e encurtaram os fios para aproveitar a época de lua cheia. Nesta terça-feira (18), elas estiveram em um salão na Zona Oeste do Rio de Janeiro para repaginar o look. Na ocasião, a atriz adotou um penteado ainda mais curtinho. 'Ela aproveitou a força da lua cheia para encorpar as madeixas', explicou o hair stylist

19 jun 2019
07h59
atualizado às 08h07
  • separator
  • 0
  • comentários

Bruna Marquezine e Sasha Meneghel passaram o dia juntas nesta terça-feira (18). As amigas, que possuem planos de lançar uma coleção de roupas, foram renovar o visual no Spa Deia e Renata, salão de beleza localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Apostando em corte trend do inverno, a atriz da Globo, na ocasião, deixou o cabelo ainda mais curto apostando em um corte chanel na altura do queixo, após usar penteado ultralongo em evento. Enquanto isso, a estudante de moda apostou em fios mais repicados e franjão, deixando as madeixas um pouco abaixo dos ombros.

Hair stylist explica a ida das amigas no salão: 'Força da lua cheia'

O corte de cabelo das fashionistas foi realizado pelas mãos do hair stylist Rafael Dios. Em foto publicada no Instagram do cabeleireiro, ele mostrou o resultado final do penteado mais curtinho, que promete ter várias opções estilosas para inovar no dia a dia. "Aproveitando a força da lua cheia, Sasha Meneghel cortou e hidratou as madeixas", explicou Rafael Dios e, na sequência, avaliou o pedido de Bruna Marquezine: "Ela também aproveitou a força da lua cheia para encorpar as madeixas hoje para cortarmos e estimularmos o cabelo com os nossos tratamentos".

Bruna Marquezine avalia gosto por moda: 'É algo caro'

O fato de Bruna Marquezine ser um ícone da moda e influenciar muitas pessoas não é por acaso. Em entrevista recente ao Purepeople, a artista explicou que sua inclinação para o mundo fashion é real. De acordo com ela, o gosto para estrelar as passarelas vai mundo além de estampar capas de revistas ao redor do mundo. "Descobri que gosto muito de moda. Gosto mesmo. E isto é algo muito difícil, porque é algo caro. (risos) Mas é muito divertido. Me conheci muito através da moda e descobri quem sou. Me senti mais segura. Quando comecei a prestar atenção na forma como me visto como uma forma de autoconhecimento, percebi coisas diferentes ao meu respeito. É divertido", afirmou.

Atriz já tem data em mente de mudança para os EUA: 'Setembro'

Em bate-papo com o Purepeople, a artista revelou que já tem planos concretos de morar sozinha no exterior. Bruna Marquezine pode ficar até 6 meses em Los Angeles, nos Estados Unidos. "Quero ir este ano logo, mas ainda tenho alguns compromissos de trabalho para cumprir. Quero resolver tudo logo porque o meu objetivo é ir sem ter que voltar o tempo todo para nada. Exatamente por isso que estou demorando um pouco para escolher o curso que vou fazer. Não sei se serão 3 de 2 semanas. Posso ficar até 6 meses", comentou.

(Por Ana Clara Xavier)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade