0

Marquezine e Neymar voltam a usar alianças de compromisso

Nesta terça-feira (06), a atriz apareceu ganhando um beijo do atacante do Paris Saint-Germain

6 fev 2018
16h40
atualizado às 17h54
  • separator
  • 0
  • comentários

Bruna Marquezine e Neymar estão usando alianças de compromisso novamente: os cliques realizados durante a festa de aniversário de 26 anos dele, marcada pela emoção com a homenagem do filho, Davi Lucca, mostram os dois com anéis de brilhantes idênticos, com um coração preto ao centro. Na foto em que o atacante do Paris Saint-Germain posa com a namorada, Alok e Romana Novais, namorada do DJ, é possível ver a peça. Em outra foto compartilhada pelos fãs, a atriz aparece usando a peça enquanto faz um carinho no atleta.

Ao youtuber Matheus Mazzafera, a global explicou que presenteou o namorado com meias divertidas. "Igual vó no Natal. Ele gosta, ele pede. Adora meia divertida e sempre que eu encontro, eu compro, meia e cueca divertida. Com estampa engraçada. Tem outro presente, mas não vou falar. É muito ridículo a pessoa pedir meia. No meu aniversário, eu não peço meia", afirmou Bruna - cuja sacola de compras roubou a cena em uma foto em Paris com amigos. Ela também contou que quase perdeu o voo: "Estava fazendo novela, sai correndo da gravação, joguei o que já tinha separado na mala e juro que por segundos eu não perdi o voo. Vim de dia e cheguei aqui megacedo, foi maravilhoso".

Nesta terça-feira (06), Bruna filmou em seu Instagram Stories um vídeo rápido em que apareceu ganhando um beijo do craque. Após se declarar para ele no Instagram, a vilã de "Deus Salve o Rei" também recebeu uma mensagem carinhosa. "Obrigado, meu amor! Te amo, preta!", exclamou o pai de Davi Lucca.

Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, posou com o casal em foto postada em suas redes sociais. "Sejam felizes", escreveu a empresária, colocando de uma vez por todas fim aos rumores de que ela e Bruna não teriam um bom relacionamento. Anteriormente, após a viagem a Fernando de Noronha, o próprio jogador ironizou tal polêmica na web. "Não sei quem viaja mais na maionese, a pessoa que inventa, as pessoas que acreditam ou eu que venho aqui escrever isso", escreveu.

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade