5 eventos ao vivo

Bruna e Neymar surgem com anéis iguais

Casal curtiu um jantar com amigos em Los Angeles, na noite desta quinta-feira (7)

8 jun 2017
11h23
atualizado às 12h36
  • separator
  • comentários

Após chegar em Los Angeles e matar as saudades de Neymar, Bruna Marquezine curtiu um jantar bastante divertido na companhia do namorado e dos amigos do jogador do Barcelona, incluindo Gabriel Medina, no restaurante Catch, nos Estados Unidos, na noite desta quinta-feira (7). Juntos em fotos e vídeos, eles agitaram seus fãs, mas o que chamou a atenção mesmo foi um anel, de brilhantes, com um coração no centro, no dedo anelar da mão direita dos dois.

Enquanto o craque, rotulado como melhor namorado pelos amigos, exibiu a joia em um clique com o surfista, a atriz apareceu com o acessório em uma filmagem em que aparece se servindo de uma sobremesa de chocolate no estabelecimento.

No Instagram, admiradores do casal "Brumar" ficaram bastante agitados e questionaram se seria uma aliança de compromisso. "Aliança é a união de dois corações dispostos a se amarem e estarem juntos nas alegrias e nas dificuldades. Que Deus abençoe e proteja essa união!", desejou um. "Que Deus permita que eles casem e sejam muito felizes isso é o que importa", vibrou mais um. "A comemoração do dia dos namorados desses dois", supôs outro. "As definições de lacre foram atualizadas", brincou um internauta.

 

PurePeople
  • separator
  • comentários
publicidade