0

Marquezine e Neymar prestigiam peça de Thiago Gagliasso

Casal assistiu a peça 'Um Quase Gagliasso' na Zona Sul da cidade, nesta quinta-feira (5)

6 abr 2018
08h38
atualizado às 09h29
  • separator
  • comentários

Bruna Marquezine e Neymar foram fotografados aos beijos na noite desta quinta-feira (5). Acompanhados de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, o casal, com planos de morar junto após fim da novela "Deus Salve o Rei", prestigiou o ator Thiago Gagliasso na estreia de "Um Quase Gagliasso", realizada na casa de cultura Laura Alvim, em Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro. No Instagram, o protagonista da peça fez agradecimentos ao atleta e o irmão: "Primeiramente, gostaria de agradecer a esses caras aqui. Neymar, por acreditar em mim desde o início, e Bruno Gagliasso, por ter sido a maior inspiração real para tudo isso".

T-shirt criativa e boné do Bob Esponja: o look do casal Brumar

Para noite no teatro, a artista investiu na tendência mom jeans (moda forte dos anos 80 e 90), t-shirt com estampa criativa e bolsa Yves Saint Laurent, marca investida por ela no aniversário da cunhada, Rafaella Santos, e para passeios em shopping. Já o jogador do PSG apostou em look total black e boné do desenho animado Bob Esponja.

Marquezine cogitou largar carreira

Na pele da ambiciosa e vilã Catarina na trama das 19h, Bruna contou em recente entrevista à revista "Glamour" que pensou em abandonar a carreira. "Em alguns momentos eu me questionei, sim, porque esse mundo é muito complexo. Um mundo de muito ego, de muita competição - e eu detesto competir. Além disso, em alguns momentos, me senti vítima de uma imagem minha que a mídia criou. Pensei em desistir, em parar de trabalhar com isso. Só que o meu amor pelo que eu faço é muito maior. Aí a gente coloca na balança, pesa se vale a pena... Para mim, vale. A gente hoje vive num país e em um tempo em que as notícias podem ser cruéis. É difícil uma entrevista ser fiel às nossas palavras. Quando eu era mais nova, isso me machucava. Tinha a necessidade de responder, de me defender. Quanto mais eu tinha esse ímpeto de lutar, mais exposta eu ficava, e isso pode ser desesperador quando você é mais nova", disse.

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade