0

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa desfilam em Milão

As atrizes foram destaques do desfile da Dolce & Gabbana na Semana de Moda de Milão, na Itália, neste domingo (23).

23 set 2018
12h09
atualizado às 12h35
  • separator
  • 0
  • comentários

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa foram os destaques de desfile da grife Dolce & Gabbana, na semana de moda de Milão, neste domingo (23), para o verão 2019. A namorada de Neymar chegou há alguns dias na cidade italiana e apostou em um terninho da marca para prestigiar o lançamento de uma revista.

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa desfilaram pela Dolce & Gabbana, na semana de Moda de Milão, na Itália, neste domingo, 23 de setembro de 2018
Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa desfilaram pela Dolce & Gabbana, na semana de Moda de Milão, na Itália, neste domingo, 23 de setembro de 2018
Foto: Getty Images / PurePeople

Já a mulher de Xande Negrão conseguiu uma brecha nas gravações da novela "O Sétimo Guardião" para poder cruzar a passarela. As atrizes também tiveram a companhia de Yasmin Brunet - acompanhada do marido, Evandro Soldati -, Lala Rudge e Helena Bordon no desfile. "É a minha terceira vez na passarela. Estou bem animada e feliz com o convite. Adoro estar com a turma e com a família da Dolce. Para mim é uma honra poder brincar um pouquinho com esse de modelar e de desfilar", disse Marina para a revista "Vogue".

Bruna ganhou elogios ao cantar música de Anavitória

De férias da TV, já curtiu dias de descanso em Veneza e Nova York, Bruna soltou a voz em "Cor de Marte" e recebeu elogios de Anavitória, dupla intérprete do "hit". "Passou um filminho na minha cabeça! Que coisa mais linda tu cantante", disse Vitória Falcão. "Tá bom, eu caso com você", brincou Ana Clara. "O meu Deus... abraço bom! Tô com vergonha que vocês ouviram. Agora deu vergonha", disse a atriz, que também agradou outros famosos como Fernanda Paes Leme por conta do seu timbre de voz. "Virei a cadeira!", disse a atriz fazendo referência ao "The Voice Brasil".

Neymar ajudou Bruna a enfrentar depressão

A namorada do jogador do PSG contou que o atleta lhe ajudou a superar um momento complicado da sua vida, quando ficou depressiva. "A gente sempre foi muito amigo e ele foi uma das poucas pessoas que teve a sensibilidade de perceber que algo estava fora do comum. O Neymar sempre tentava ajudar, conversar, mesmo quando não estávamos namorando", afirmou, completando: "Ele falava: 'estou aqui, vamos conversar, você está melhor? O que você está sentindo?'. Isso é importante, porque às vezes nem a gente entende o que está sentindo".

Franja faz Marina aderir a secador

A atriz mudou o visual para viver Luz na próxima novela das nove, com estreia prevista para novembro. E, agora, a ruiva tem aderido ao secador na hora de secar o cabelo. "A franjinha dá um pouco de trabalho, né? Estou me entendendo com ela ainda. Descobri que tenho que ter um secador em casa, que eu ainda não tinha. E no primeiro dia que lavei, falei: 'Eita! Deixa eu procurar um secador'. E nada, não achava. Não tinha porque não costumava secar cabelo. Quando estava de folga deixava secar e pronto, mas agora tenho que ter um cuidadinho para domar a franja", explicou Marina, que teve o visual aprovado pelo marido, com quem está casada há um ano. "Ele gostou. Achou diferente. Ele já tinha me visto de cabelo bem mais curto. E agora ele tá na franja. Está participando de algumas Marinas", apontou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade