1 evento ao vivo

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa aparecem juntas na TV e web vibra: 'Tops'

Fãs das atrizes, no entanto, reclamaram da duração da entrevista: 'Piscou, perdeu'

7 jan 2018
23h47
  • separator
  • comentários

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa foram convidadas pelo programa "Fantástico" deste domingo (07) para falar sobre a estreia de "Deus Salve o Rei", próxima novela das sete que vai ao ar a partir de terça-feira. O programa, que já tinha revelado em uma propaganda que a namorada de Neymar falaria um pouco sobre sua vida pessoal, começou mostrando a amizade das atrizes nos bastidores da atração e o nervosismo de Bruna, que brincou: "Tô decente? Minha mãe adora ver 'Fantástico', gente. Pelo amor de Deus, a família inteira". Na entrevista, Bruna revelou que estudou na mesma sala que Marina quando elas tinham 15 anos. "Estou feliz de a gente estar junta [de novo]", disse Marina, para euforia de Bruna.

Atrizes falam sobre casamento

Casada com o piloto Xandinho Negrão, de quem garante não sentir ciúmes, Marina se derreteu pelo marido: "Além de eu ser apaixonada por ele e dele ser um cara incrível, o fato dele me apoiar na minha carreira faz toda a diferença". Sem fugir do assunto, Bruna, que retomou oficialmente seu namoro com Neymar durante o réveillon, disparou: "Eu sempre achei que eu fosse casar super cedo. Eu acho que eu vou ser mãe cedo". Mas em seguida, garantiu: "Não estou planejando isso, pelo amor de Deus, mas eu tenho uma sensação de que também não vai ser muito tarde". E ao perceber que o bate-papo estava indo para outro caminho, falou: "Mas que rumo é esse dessa entrevista, gente?!". Na internet, apesar de elogiarem sem parar as atrizes, a quem chamaram de 'tops', 'musas', 'divas' e 'lindas', internautas reclamaram da duração do bate-papo, que ficou no ar por pouco mais de 4 minutos. "Piscou, perdeu. Fiquei indignada", disse uma fã sobre a entrevista. "Muito rápido, gente!", lamentou outro seguidor.

Bruna e Marina pedem paz aos fãs

Logo que foram anunciadas no elenco de "Deus Salve o Rei", Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa, que nunca tinham trabalhado juntas em uma produção, provocaram euforia nos fãs. Mas também muitas intrigas entre os fã-clubes. Em seu Twitter, a intérprete de Catarina avisou: "Nem começou a novela e já tá tendo guerrinha de fãs de Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine. Não quero nem ver isso! Vou dar block, hein?". Marina também dispensou a disputa entre os admiradores de cada uma em sua rede social. "Não queremos guerra de fandoms, ok? Só amor!", escreveu na legenda de uma foto na qual as duas, que mostraram sintonia em seus looks no lançamento da trama, aparecem abraçadas.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade