0

Marquezine é flagrada em set com Emma Roberts nos EUA

Em viagem à Califórnia, a atriz foi fotografada com sobrinha de Julia Roberts; informações sobre o projeto não foram divulgadas

2 nov 2018
08h32
atualizado às 12h12
  • separator
  • comentários

Parece que Bruna Marquezine não foi aos Estados Unidos apenas para participar da festa de Halloween da John John! Nesta quinta-feira (1º), a atriz foi flagrada em um set de gravação com Emma Roberts, sobrinha de Julia Roberts, na Califórnia.

Bruna Marquezine gravou com Emma Roberts na Califórnia, Estados Unidos, nesta quinta-feira, 1º de outubro de 2018. Veja abaixo!
Bruna Marquezine gravou com Emma Roberts na Califórnia, Estados Unidos, nesta quinta-feira, 1º de outubro de 2018. Veja abaixo!
Foto: AGNews / PurePeople

Informações sobre o projeto ainda não foram divulgadas. A ex-namorada de Neymar começou a seguir a norte-americana no Instagram. Nas redes sociais, os fãs ficaram eufóricos com as imagens da dupla. "Pelo amor de Deus! Só pode ser lacre!", afirmou um. "O mundo é seu, Bru, aproveita", desejou outro.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

@brumarquezine e @emmaroberts ontem na Califrnia . #brumarquezine #brunamarquezine

Uma publicao compartilhada por BRUNA MARQUEZINE (@foryoubrunam_) em

Atriz fala de carreira no mundo fashion: 'Estou gostando'

Marquezine está aproveitando as férias da TV para experimentar. Na Semana de Moda de Milão, a famosa desfilou pela Dolce & Gabbana e garantiu que gostou da experiência. "Eu tenho trabalhado com coisas que eu não imaginava, relacionadas à moda, que eu não programei, mas eu estou gostando e estou experimentando isso. Onde eu tiver uma oportunidade de trabalho que me interesse, eu vou".

Segundo a famosa, o crescimento internacional não foi programado. "Não tinha como ser planejada, eu comecei muito cedo, tinha 5 anos quando fiz a primeira publicidade. Minha mãe queria muito me agradar, perguntou se eu queria aparecer na televisão".

Artista descarta volta do namoro: 'Não temos planos'

Solteira desde o fim do namoro com Neymar, a atriz garantiu que está feliz sozinha e afastou a possibilidade de reatar com o jogador de futebol. "Estamos terminados e a gente não tem planos de voltar".

A atriz, aliás, disse que ninguém acertou o motivo da separação. "Não gosto de dar detalhes, isso é tão íntimo, tão pessoal. Mas é mentira que término foi por eu não querer morar em Paris. Ninguém sabe o motivo, ninguém acertou", disse." O que fica é o respeito e o carinho por tudo o que foi vivido. Eu entendo a curiosidade [dos fãs], mas isso é pessoal e delicado, não é algo pra ser dividido publicamente", completou.

Veja também:

 

PurePeople
  • separator
  • comentários
publicidade