0

Bruna Marquezine é desafiada a repetir número de Lady Gaga

Comentando e analisando os looks do evento voltado à moda em seu perfil do Twitter, a atriz ainda curtiu outras produções, como as de Dua Lipa, Kylie e Kendall Jenner, Ciara, Solange Knowles, Emily Ratajkowski e mais. Apostando no surrealismo, a cantora norte-americana Janelle Monáe, com vestido Christian Siriano, foi uma das exaltadas pela artista. 'Ai, amo!', declarou

7 mai 2019
10h32
atualizado às 19h10
  • separator
  • 0
  • comentários

Bruna Marquezine está sempre acompanhando as premiações e festas mais importantes a cerca dos famosos nacionais e internacionais. De fora do elenco da novela Amor de Mãe, a atriz analisou os looks das celebridades que desfilaram sobre o tapete vermelho do Met Gala 2019, evento mais aguardado do ano para os apaixonados por moda e que foi marcado por efeitos especiais e muita troca de roupa. Em especial, uma personagem lhe chamou bastante atenção: Lady Gaga.

Bruna Marquezine é desafiada a repetir performance de Lady Gaga no Met Gala 2019
Bruna Marquezine é desafiada a repetir performance de Lady Gaga no Met Gala 2019
Foto: AGNews / PurePeople

Uma das anfitriãs do baile e seguindo o tema extravagante, a intérprete do hit 'Shallow' roubou a cena ao se despedir aos poucos e exibir quatro looks diferentes da grife Brandon Mxwell. O número surpreendeu a artista. "Eu preciso de um vídeo dessa performance na minha mesa até às 19h", brincou. Em seguida, ela foi desafiada por um fã. "E quando veremos executada por você?", perguntou. "Será?", respondeu.

Cantora aposta no surrealismo e Marquezine exalta: 'Amo!'

Referência no mundo da beleza, Marquezine, que usou produções trends no Coachella, exaltou o styling de Janelle Monáe. Apostando no surrealismo, a cantora usou um vestido criado em parceria com o designer de moda Christian Siriano, que transmitia muita tecnologia. Em um lado do look, homenagem ao período africano de Pablo Picasso, a artista carregou um olho que cobria seu seio e piscava de verdade, com cílios superlongos, uma das maiores apostas das celebs no evento. A ferramenta que fazia a peça se movimentar ficou invisível aos olhos através de uma montagem preocupada com a sofisticação. "Ai, amo!", declarou Bruna ao assistir um vídeo da chegada da famosa ao evento. Pelo Twitter, a ex-namorada de Neymar ainda curtiu outras produções, como a de Emily Ratajkowski, Ciara, as irmãs Kendall e Kylie Jenner, Solange Knowles e Dua Lipa, com quem é constantemente comparada nas redes sociais.

Atriz comenta relação com Marina Ruy Barbosa: 'Não somos amigas'

Mesmo de volta ao Instagram após período afastada, Bruna tem usado cada vez mais o Twitter como ferramenta para conversar com os internautas. Seja para comentar sobre suas séries favoritas ou fazer um desabafo, foi na rede social que ela abriu o jogo sobre sua relação com Marina Ruy Barbosa. Após polêmicas, a carioca afirmou que ela e a ruiva não são amigas: "Eu e Marina não somos amigas por falta de identificação, tentamos e não deu certo e tudo bem. Vocês não sabem de muita coisa. Entendo que algumas pessoas podem ter feito uma leitura equivocada e um tanto cruel de um simples unfollow, inclusive a própria Marina, por isso me desculpei com ela caso ela tenha entendido como um ataque ou julgamento".

(Por Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade