1 evento ao vivo

Bruna Marquezine rebate crítica nas redes sociais

Intérprete da personagem Catarina na novela das sete da Globo 'Deus Salve o Rei', atriz foi chamada de 'péssima' no Twitter, nesta quarta-feira (30), e rebateu comentário no microblog.

31 mai 2018
15h24
atualizado às 15h31
  • separator
  • 0
  • comentários

Alvo de comentários negativos por sua atuação na novela das sete "Deus Salve o Rei", Bruna Marquezine voltou a ser criticada na web nesta quarta-feira (30). Ao perguntar quem estava assistindo à trama da Globo, a atriz recebeu uma resposta seca de uma de suas seguidoras. "Essa novela é péssima e você também", escreveu a internauta.

Bruna Marquezine rebate crítica de fã em rede social. Confira!
Bruna Marquezine rebate crítica de fã em rede social. Confira!
Foto: Divulgação, TV Globo / PurePeople

'Tem um ser humano aqui do outro lado', afirma Marquezine

Bruna Marquezine, que interagia com os fãs no microblog, por sua vez, não deixou a seguidora sem resposta. "E você não me parece ser uma pessoa muito legal. Não por não gostar da novela ou de mim, é total seu direito. Mas por falar dessa forma. Tem um ser humano aqui do outro lado. Ainda bem que hoje eu estou muito feliz com a novela e com o meu trabalho. Beijo!", rebateu a atriz, cuja atuação já foi elogiada por José Fidalgo, seu par na trama.

Atriz ganha apoio de seguidores: 'Continue emanando amor'

Querida pelos fãs, Bruna Marquezine recebeu apoio dos seguidores após rebater a crítica. "Aff, você é tão linda! E eu não falo de beleza exterior, porque isso qualquer pessoa pode ter. Eu falo de interior mesmo, porque infelizmente é algo que está em falta nos dias de hoje. Continue assim, emanando amor, porque o mundo precisa de mais amor e menos ódio", disse um dos internautas, que foi notado pela artista: "Precisa mesmo! Vamos ser amor!"

Marquezine pede união feminina em rede social: 'Sororidade'

Em episódio recente, após negar ter impedido que mulheres solteiras se aproximassem do namorado, Neymar, em show, Bruna Marquezine pediu união feminina em rede social. "Eu não sei vocês, mas eu estou vivendo em 2018. Em 2018, as mulheres não fazem esse tipo de coisa umas com as outras, pelo menos no mundo em que quero viver. Isso é tão absurdo que seria engraçado se não fosse trágico. Sororidade, meu povo! E amor e empatia também", escreveu a atriz, usando a hashtag "apenas parem".

Veja também:

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade