2 eventos ao vivo

Bruna Marquezine e Bendjima se conheceram em Paris através de app, diz coluna

Bruna Marquezine e Younes Bendjima se encontraram pela primeira em junho, na última temporada da atriz em Paris. De acordo com o jornal EXTRA, eles trocaram telefones na ocasião. Enquanto isso, a colunista Fábia Oliveira afirmou que o primeiro contato foi através de um aplicativo de relacionamento. O app é popular entre os milionários e possui várias regras

17 jul 2019
09h12
atualizado às 10h48
  • separator
  • 0
  • comentários

Bruna Marquezine e Younes Bendjima, ex-namorado de Kourtney Kardashian, foram clicados no mesmo carro na última segunda-feira (15) em Los Angeles, nos Estados Unidos. As imagens, inclusive, movimentaram a mídia nacional e internacional. De acordo com o EXTRA, a atriz e o modelo se conheceram em Paris, na França, no final de junho. A artista da Globo estava na cidade para participar de uma sessão de fotos de uma marca de roupas. Segundo o jornal, eles trocaram telefones na época, porém evitaram contato nas redes sociais para não causar alarde dos fãs -o que aconteceu após o flagra.

Bruna Marquezine conheceu o modelo por aplicativo, diz coluna

De acordo com a coluna da jornalista Fábia Oliveira, o encontro entre os famosos internacionais não foi por acaso. Segundo a colunista, eles se conheceram através de um aplicativo de relacionamento popular entre milionários, o Raya. Com direito a proibição de prints, a plataforma só aceita pessoas que possuem mais de 1 milhão de dólares (equivalente a quase R$ 4 milhões) na conta. Além de comprovar a renda, os usuários devem ser indicados pessoas que já fazem parte da rede social. Para completar, Fábia Oliveira ainda revelou que Bruna Marquezine teve um affair com um ator de série americana por causa do aplicativo.

Atriz e modelo são flagrados chegando em restaurante badalado

Se você não entrou na internet na última terça-feira, Bruna Marquezine foi flagrada no banco do carona do ex-namorado de Kourtney Kardashian, Younes Bendjima. As imagens foram feitas após os dois terem jantado em um restaurante badalado em Los Angeles, The Nice Guy. A atriz brasileira está na cidade para fazer um intercâmbio de cerca de 6 meses. O Purepeople entrou em contato com a assessoria da famosa após o ocorrido e, até o momento desta publicação, não obteve resposta.

Younes Bendjima fecha Instagram após as fotos

Após a divulgação das imagens, a imprensa internacional passou a comparar Bruna Marquezine com Kourtney Kardashian, membro do clã Kardashian a quem a brasileira já era comparada. Já no Brasil, a repercussão também ganhou grandes proporções, afinal, a artista está solteira desde o término com Neymar. Os brasileiros compararam, inclusive, o ex-lutador de boxe com o jogador do Paris Saint-Germain. Por causa dos comentários dos fãs, Younes Bendjima decidiu fechar a sua conta no Instagram e manter o perfil privado.

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade