5 eventos ao vivo

Bruna Marquezine e Bendjima curtiram juntos festa pós-desfile na França. Vídeo!

O ex-namorado de Kourtney Kardashian, Younes Bendjima, também estava presente no desfile comemorativo da grife Jacquemus, realizado na última semana de junho na região da Provence, na França. Em vídeo que repercurtiu nesta quarta-feira (17) na web, ele e Bruna Marquezine aparecem conversando e aproveitando o som da festa pós-evento juntos. Veja abaixo!

17 jul 2019
22h06
  • separator
  • 0
  • comentários

Bruna Marquezine e o modelo Younes Bendjima, com quem a atriz brasileira foi fotografada deixando restaurante em Los Angeles, nos Estados Unidos, nesta semana, apareceram juntos em um registro anterior compartilhado nesta quarta-feira (17) pelo perfil "Garotx do Blog". Na postagem, Bruna e o argelino aparecem conversando na festa pós-desfile comemorativo de 10 anos da Jacquemus. O evento fashion aconteceu na região da Provence no fim de junho e, no registro a artista aparece de costas, conversando e curtindo a música com o ex-namorado de Kourtney Kardashian.

Jovem nega presença em app de relacionamento: 'Conta já foi desativada'

No Instagram Stories, a global deu sua versão sobre a nota de que ela e o top teriam se conhecido em um aplicativo de relacionamento de acesso restrito. Segundo a colunista Fábia de Oliveira, Marquezine e Bendjima se aproximaram graças ao Raya, voltado para pessoas com grandes fortunas. "Eu não só já ouvi falar, como já tive esse app há muito tempo atrás para ver qual que é e nunca encontrei ninguém. Você é convidado por um amigo e eles (o aplicativo) analisam seu Instagram. Se eles gostarem, você pode entrar. Tive por pouco tempo, não sei se agora as regras mudaram e você precisa comprovar 1 milhão de dólares. Se você comprovou, parabéns, e se você cruzou comigo, não sou eu. Nem tenho essa conta mais", garantiu a jovem, com planos de embarcar para uma temporada nos EUA em setembro deste ano. A atriz -alvo de comentários na web por seu moletom parecer com um usado pelo modelo recentemente - ainda ironizou: "Minha conta já foi desativada há anos, não tinha que comprovar que tinha um milhão na conta e, queria dizer também, que quando estive no aplicativo nunca sai com ninguém. Tão falando que eu sai com um ator famoso e eu queria nomes porque do que adianta toda essa criatividade se não dá pra criar uma fanfic no final".

Modelo decidiu tornar conta no Instagram privada

Se o início da aproximação entre a atriz brasileira e o modelo internacional ainda é dúvida, a decisão dele tornar sua rede social privada é fato. Após as fotos com Bruna repercutirem em todo mundo, o jovem de 26 anos teria recebido diversos comentários de fãs da atriz, torcendo pelo romance entre os dois. Surpreso e incomodado com o assédio, Bendjima decidiu tornar seu perfil privado novamente: agora, apenas pessoas que ele autoriza conseguem ver e comentar em suas fotos.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade