0

Bruna Marquezine diz que nunca foi traída no Carnaval: 'Sempre foi antes mesmo'

Em conversa com Matheus Mazzafera a atriz se divertiu ao jogar 'Eu Nunca' e revelar que já beijou dois homens no mesmo dia, transou no carro e beijou uma mulher. 'Estou me sentindo a Cleo Pires', brincou referindo-se à colega de profissão que não tem papas na língua quando o assunto é sexo. Perguntada se já tinha sido filmada fazendo sexo, a atriz bebeu um gole e em seguida afirmou: 'Foi sede mesmo, nem tinha reparado na pergunta'

10 mar 2019
21h17
  • separator
  • comentários

Bruna Marquezine deu o que falar durante o desfile das escolas de samba campeãs do Rio de Janeiro, na madrugada deste domingo (10). Depois de curtir a noite com Sabrina Sato e dar um selinho na modelo Fernanda Motta, a atriz participou de um bate-papo bem humorado com Matheus Mazzafera dentro do espaço "Uol" no camarote Nº1, na Marquês de Sapucaí, no Rio. Depois de dar algumas respostas divertidas interpretando a personagem fictícia Paola, Bruna fez algumas revelações picantes e polêmicas durante o jogo do Eu Nunca. Perguntada se já foi traída, a atriz logo bebeu um gole de sua bebida garantindo que sim. Depois, no entanto, afirmou rindo que "não teve a oportunidade" de ser traída no Carnaval. "Sempre foi antes disso mesmo", brincou.

'Estou me sentindo a Cleo Pires'

Em outros momentos da brincadeira, Bruna bebeu vários goles da bebida afirmando que já fez sexo no carro, beijou dois homens no mesmo dia e trocou beijos com uma pessoa do mesmo sexo. "Gente, estou me sentindo a Cleo Pires!", disparou comparando-se a colega de profissão, sempre desinibida quando o assunto é sexo. Perguntada se já se filmou transando, Bruna bebeu seu drink, mas em seguida, ser graça, despistou: "Era sede mesmo, eu nem ouvi a pergunta".

Atriz não falou com ex no camarote

Durante o Carnaval deste ano, Bruna Marquezine e Neymar voltaram a se encontrar, mas segundo Letícia Almeida, que estava ao lado da atriz no momento, o ex-casal sequer se cumprimentou, como sugeriu uma foto publicada pelo colunista Leo Dias. "O que aconteceu foi um passar para um lado e o outro para outro, direções opostas mesmo. No máximo, o que pode ter rolado é uma troca de olhares. Mas só isso", garantiu a artista em conversa com o Purepeople. No entanto, apesar do breve encontro, Bruna ficou abalada por ter visto o ex no mesmo ambiente e teria deixado o local chorando.

Jogador trocou beijos com Anitta

Depois de negar que tivesse beijado Neymar, Anitta assumiu o affair naquela noite de Carnaval, mas minimizou afirmando que voltou para casa sozinha e ficou apenas na companhia de seus cachorros. Um vídeo também publicado por Leo Dias flagrou o momento de um dos beijos dos famosos. Ao Purepeople, Anitta disparou: "Esse Carnaval a coisa que eu mais fiz foi beijar na boca, graças a Deus! Arrumei dois dias de folia e tratei de beijar o máximo de gente possível para compensar os dias que eu estava trabalhando. Estou numa fase solteira e vocês sabem como eu sou solteira. Então, não me lembro tão perfeitamente de todas as coisas que aconteceram. Mas, tudo pode acontecer comigo solteira, saibam disso!".

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade