1 evento ao vivo

Bruna Marquezine distribui fotos e sorrisos aos fãs ao desembarcar no Rio. Veja!

Em rumor de affair com modelo Younes Bendjima, Bruna Marquezine está de volta ao país depois de uma semana agitada por Los Angeles, nos Estados Unidos. A atriz foi fotografada chegando no aeroporto internacional do Galeão, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (17). A famosa estava usando look confortável: cropped branco, calça justa e tênis, no estilo chunky

18 jul 2019
07h57
atualizado às 10h18
  • separator
  • 0
  • comentários

Bruna Marquezine já está de volta ao Brasil! Após dias movimentados em Los Angeles e perrengue para retornar ao país, a atriz foi fotografada na área de desembarque do aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (17). Com planos de retornar aos Estados Unidos em setembro, a artista distribuiu selfies e sorrisos ao posar com seus fãs que a aguardavam no saguão. Neste fim de semana, a famosa foi flagrada na companhia do modelo Younes Bendjima, ex-namorado da socialite Kourtney Kardashian e se tornou notícia internacional. Os dois teriam se conhecido pela França e curtiram juntos festa pós-desfile da marca Jacquemus.

Bruna sofre atraso de quase 24h de voo

Antes retornar à Cidade Maravilhosa, Bruna Marquezine passou por um transtorno daqueles com cancelamento e atrasos de seu voo. Supostamente usando um casaco do argelino, a atriz fez um desabafo em seu Stories do Instagram. "O voo era às 23h23, de ontem. Quando já estávamos na pista, um problema mecânico dentro da cabine foi detectado. Falaram que consertariam provavelmente até as 2h. Pediram para que todos saíssem da aeronave. Depois de um bom tempo, veio a notícia que o problema tinha sido resolvido, mas o horário dos pilotos tinha excedido e teríamos que esperar. O voo foi adiado para às 9h. Quem não quisesse remarcar o voo, poderia pegar um voucher para ir para um hotel, sem suas malas, mas precisaria estar no aeroporto antes das 7h. Já era quase 4h da manhã, então a maioria dos passageiros escolheram ficar no aeroporto. Às 6h nos informaram que o voo foi adiado novamente e só sai às 11h. Estamos torcendo para que não atrase mais ainda", reclamou.

Marquezine nega ter conhecido modelo em app de namoro. Veja!

Enquanto não embarcava, a ex-namorada do jogador Neymar aproveitou o tempo livre para esclarecer os rumores de que tivesse conhecido Younes Bendjima através de um aplicativo para namoro só para ricaços. "Tem um aplicativo chamada 'Raya', de relacionamento, porém para ricaços. Eu não só já ouvi falar, como já tive esse app há muito tempo atrás para ver qual que é e nunca encontrei ninguém", iniciou. A atriz ainda desmentiu que para criar a conta tivesse que comprovar o valor de 1 milhão de dólares em sua conta e explicou como ficou conhecendo o programa para formar casais: "Você é convidado por um amigo e eles (o aplicativo) analisam seu Instagram. Se eles gostarem, você pode entrar. Tive por pouco tempo, não sei se agora as regras mudaram e você precisa comprovar 1 milhão de dólares. Se você comprovou, parabéns, e se você cruzou comigo, não sou eu. Nem tenho essa conta mais".

(Por Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade