0

Bruna Marquezine dispensa esmalte para viver vilã em novela

Atriz revolou o truque que tem usado durante as gravações da próxima novela das sete

5 jan 2018
19h49
atualizado às 19h53
  • separator
  • comentários

Bruna Marquezine, prestes a estrear como Catarina na novela "Deus Salve o Rei", precisou abrir mão de algumas vaidades pela personagem. A atriz que emagreceu 5 quilos pela personagem da trama das sete contou em entrevista para Rafa Brites, repórter do "Vídeo Show", que os coloridos nas unhas não fazem mais parte de seu dia a dia. "Em novela de época a gente não usa muita maquiagem, não usa esmalte. Tem um segredinho que é uma base fosca", conta atriz que, assim como Marina Ruy Barbosa, usará poucos produtos de beleza no rosto.

Bruna Marquezine conta que Catarina, da novela 'Deus Salve o Rei', só usa a coroa em ocasiões especiais e explicou acessórios: 'Tem muita pedra e vários adereços, na mão então... Muitas correntes e cintos, porque é tudo bem acinturado no figurino e ela usa cintos com pedra, metal, colares'
Bruna Marquezine conta que Catarina, da novela 'Deus Salve o Rei', só usa a coroa em ocasiões especiais e explicou acessórios: 'Tem muita pedra e vários adereços, na mão então... Muitas correntes e cintos, porque é tudo bem acinturado no figurino e ela usa cintos com pedra, metal, colares'
Foto: Divulgação, TV Globo / PurePeople

Atriz explica decote em roupa de Catarina: 'Mulher sedutora'

A atriz aparecerá com looks medievais ousados na pele de Catarina e o principal artifício serão os decotes profundos, presentes em muitas peças da personagem. Bruna Marquezine explicou o motivo do detalhe e contou como faz para deixar a ousadia na medida certa. "O figurino da Catarina tem muita pedra e ela tem vários adereços, na mão então... Muitas correntes e cintos, porque é tudo bem acinturado no figurino e ela usa cintos com pedra, metal, colares. É mais ousado, porque a Catarina tem decote - e isso é uma coisa que vocês não vão ver muito na novela porque na época não se usava tanto. Mas ela, como uma mulher sedutora, usa decote, e aí a gente disfarça com um colar", se divertiu a namorada de Neymar.

Catarina usa roupas em tons de cinza e azul

Bruna Marquezine também comentou comentou as cores do looks usados pela protagonista chamada de "cara da riqueza" pela figurinista do folhetim comparado à série "Game of Thrones". "Ela não usa a coroa sempre, só em ocasiões especiais, como eventos reais", diz. "O reino de Montemor tem tons mais quentes e, no reino de Artena, são tons mais acinzentados, mais azuis. Todo o elenco está sempre nessa paleta de cores", completou.

'Ela é um perigo', adianta Marquezine

Rival da personagem Amália, vivida por Marina Ruy Barbosa, Catarina promete causar na obra que estreia na próxima terça-feria (9). "Catarina, princesa do reino de Artena, filha do rei Augusto, é uma jovem mulher muito ambiciosa que quer o melhor para o seu reino, para o seu povo e para ela também", disse Bruna Marquezine. "Ela é um perigo porque vai se unido às pessoas que tem que se unir. De cara vocês vão conhecer um rapaz que vai mexer de verdade com ela", contou, se referindo ao personagem Constantino, de José Fidalgo, em quem dará beijos apaixonados nas cenas.

Veja também

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade