5 eventos ao vivo

Bruna Marquezine deita no chão durante treino com personal: 'Não quer levantar'

Atriz se atrasou para treino e disparou golpes de luta contra Chico Salgado nesta quinta-feira (12)

12 out 2017
14h28
  • separator
  • comentários

Bruna Marquezine se esforçou durante treino físico com o personal Chico Salgado nesta quinta-feira (12) e precisou deitar no chão para recuperar o fôlego após realizar exercícios intensos. Em vídeo postado pelo preparador, a atriz que dançou ao comemorar sequência de golpes aparece chegando atrasada para as atividades e pede para não ser filmada. "Era essa menina que estava me dando chá de cadeira e agora ela vai sofrer", prometeu o profissional queridinho das famosas.

'Vou tacar um balde de água fria', brinca Chico Salgado

Na sequência, Bruna Marquezine, já provocada por Chico Salgado por demonstrar cansaço em treino, aparece deitada de bruços no tatame e esconde o rosto para não atender ao pedido do atleta, que a chama para novas atividades. "Ela não quer levantar, meu povo! Bora, Bruna! E aí, o que eu faço? Eu vou tacar um balde de água fria nela. Bora, Bruna, vamos!", pede personal. Em seguida, a ex-namorada de Neymar, em quem deu beijo durante a animada festa de casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão, demonstra sua força ao disparar golpes de muay thai com os braços e pernas no instrutor de artes marciais. Ela ainda comemora com dancinha tímida de rap ao receber uma camisa do personal trainer. "Hoje é Dia das Crianças e ela fez a aula toda, então vai ganhar presente", disse Chico. "Olha que chique!", exclama Bruna, exibindo a peça com o nome de seu professor.

Atriz investiu R$ 44 mil em vestido para casamento

Para prestigiar a comemoração pela união de Marina Ruy Barbosa, com quem irá contracenar em "Deus Salve o Rei", próxima novela das sete, Bruna Marquezine fez questão de comprar um vestido Christian Dior que custou R$ 44 mil. A peça principal do look rocker alvo de críticas na internet foi retirada na loja Maison Dior no Shopping Cidade Jardim, no Morumbi, em São Paulo, e era a única no Brasil, não estando mais disponível para compra. Em entrevista ao Purepeople , uma funcionária da grife garantiu que a atriz estava certa sobre qual produção usar na festa: "Ela quis esse modelo".

(Por Carol Borges )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade