1 evento ao vivo

Bruna Marquezine define status após beijo em Gian Luca Ewbank no RIR: 'Solteira'

Bruna Marquezine voltou ao Rock in Rio no sexto dia do festival de música, acompanhada da irmã, Luana. Depois de curtir o RIR com Gian Luca Ewbank, irmão de Giovanna Ewbank, e ser filmada dando beijo no pescoço do artista plástico, a atriz definiu seu status. 'Estou solteira!', disse para a revista 'Quem'. Bruna vibrou ainda ao assistir show de Pink, na noite deste sábado (5)

6 out 2019
11h06
  • separator
  • 0
  • comentários

Bruna Marquezine comentou os beijos que trocou com Gian Luca Ewbank no Rock in Rio. "Estou solteira", afirmou a atriz em entrevista para a revista "Quem", na madrugada deste domingo (6). A irmã de Luana Marquezine, sua companhia no penúltimo dia do festival de música, aprovou as apresentações que assistiu: "Foi maravilhoso. Estou apaixonada pela Pink. Todos os shows foram incríveis", completou Bruna. Na semana passada, a atriz deixou o RIR ao lado de Gian, irmão de Giovanna Ewbank. Os dois são apontados como affair desde dezembro último, quando foram à festa de aniversário de um fotógrafo.

'Me desrespeitam', reagiu Bruna após vídeo de beijo em Gian Luca

Filmada beijando o pescoço do cunhado de Bruno Gagliasso, Bruna rebateu algumas críticas sofridas em rede social. "Mano, vocês ficam me ironizando, me desrespeitando e criticando cruelmente. Criam teorias na cabeça de vocês se baseando em post, like ou follow no Instagram e fofocas mentirosas que são divulgadas por fontes bem duvidosas. Me julgam por isso e ofendem pessoas que eu amo. Aí postam foto elogiando depois, dizendo que me amam. Usa foto minha no user e se diz fã. Que doideira é essa? Na boa", se pronunciou através de rede social.

Marquezine criticou possível traição de Travis Scott

Também foi através da web que a atriz comentou a possível traição de Travis Scott com Kylie Jenner. "Ai, não! Eu já não tenho nem mais esperanças para perder em homens héteros", disparou. O rapper já teria engatado um novo relacionamento após se separar da socialite. "Não está fácil, Bru. Dia péssimo para quem acredita no amor", respondeu a influencer Isabela Freitas em conversa com a amiga, uma das famosas a festejar os 43 anos do ex-jogador Ronaldo.

'Estamos ficando', afirmou modelo sobre Pedro Scooby

Clicada aos beijos com o surfista, a modelo também se disse solteira, mas acrescentou, ao Purepeople: "A gente está se conhecendo. Essa é a verdade. Não estamos namorando e nem nada. Ficamos e estamos ficando". Cintia Dicker e Pedro Scooby passaram a se relacionar há aproximadamente 15 dias durante festival nos EUA. Neste sábado (5), a gaúcha retornou ao RIR para prestigiar show de estreia de Anitta, ex-namorada do surfista. A funkeira e o atleta se relacionaram por aproximadamente três meses, mas a relação chegou ao fim por decisão da "Poderosa". Após a separação, o pai de Bem, Liz e Dom ganhou apoio de Luana Piovani, sua ex-mulher e mãe dos seus filhos.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade