1 evento ao vivo

Marquezine corta o cabelo e Neymar mostra resultado

A atriz optou por um novo corte com pontas desfiadas acima dos ombros e Neymar revelou a transformação em sua rede social

28 jul 2018
17h27
atualizado às 18h56
  • separator
  • comentários

Bruna Marquezine cortou o cabelo e está de visual novo! Se despedindo de vez da aparência da vilã Catarina, protagonista que terá final trágico na novela Deus Salve o Rei, a artista que já curte férias após o fim das gravações da trama das sete adotou fios mais curtos, acima dos ombros, e com as pontas levemente desfiadas.

Bruna Marquezine mostra look para curtir casorio com Neymar
Bruna Marquezine mostra look para curtir casorio com Neymar
Foto: O Fuxico

Quem mostrou a nova aparência da artista que completa 23 anos no próximo sábado (4) foi Neymar, ao mostrar, por meio de vídeo publicado em seu perfil no Instagran, o look da namorada antes de um casamento de amigos do casal. "Lá vamos nós casar mais um", escreveu o jogador do Paris Saint-Germain, com quem Bruna foi madrinha de outra celebração recentemente. O novo corte de cabelo de Bruna Marquezine também pode ser visto em vídeo publicado pelo maquiador Lavoisier, que a preparou para a cerimônia realizada em Angra dos Reis, no sul do Estado do Rio de Janeiro.

 

Uma publicao compartilhada por Lavoisier (@lavoisier) em

Vestido de Bruna Marquezine é assinado pela estilista Helo Rocha

Nas imagens de Neymar e também na que a própria Bruna Marquezine publicou em seu perfil na rede social, a atriz - dona de look Dolce & Gabbana em leilão do Instuto Neymar Jr. - aparece usando um vestido de seda assinado pela estilista Helo Rocha para a grife Le Lis Blanc.

A peça na tonalidade azul claro tem grande fenda na perna esquerda e camadas na barra. "Ainda não caiu a ficha que a minha melhor amiga vai casar", escreveu a artista antes de se arrumar para o casamento. Depois, ela fez suspense e mostrou apenas as pernas ao caminhar: "Pronta e chorando desde já".

Pai de Neymar garante sobre o filho e Marquezine: 'Vão casar'

No que depender da torcida de Neymar Santos, pai do atacante Neymar, Bruna Marquezine e o atleta não vão demorar a trocar alianças. "Vão casar, tenho certeza que sim. Eles estão no caminho certo, estão crescendo juntos, amadurecendo e tem muita coisa pela frente, mas eles são muito felizes juntos", falou ele em entrevista recente à revista Vogue, mesmo com a atriz afirmando que não tem ansiedade para dar um passo a mais no relacionamento. "Não faço parte dessa conversa, mas o que eles decidirem eu apoiarei. Estão namorando, não tem essa pressão para que fiquem juntos, cada um tem sua profissão. A gente deixa isso para o coração deles", completou o pai.

(Por Carol Borges)

Veja também:

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade