2 eventos ao vivo

Bruna curte comentário de fã 'shippando' Lovato e Neymar

Atriz ainda começou a seguir um fã-clube do jogador de futebol no Instagram

24 jul 2017
16h44
atualizado às 18h08
  • separator
  • comentários

Um mês após o fim do namoro com Neymar, Bruna Marquezine mostrou que está de olho no que o jogador de futebol anda fazendo, nesta segunda-feira (24). Isso porque a atriz percebeu a aproximação entre o craque e Demi Lovato nas redes sociais e até curtiu comentários de fãs que torciam por um romance entre os dois, que foram a um show de Kendrick Lamar em Nova Jersey, nos Estados Unidos.

No Instagram, Bruna curtiu dois comentários sobre os famosos. Um deles de uma fã que ficou surpresa pelo encontro deles e outro de uma internauta que garantiu que "shippa" o craque com a popstar norte-americana. Em outro momento, a atriz ainda começou a seguir o fã-clube "Favela Neymar", mas deu unfollow momentos depois.

Os internautas não demoraram muito para brincar a respeito da situação de Bruna com Neymar, que trocou elogios com a cantora na web. O nome de Bruna, inclusive, chegou a ficar entre as primeiras posições dos Trending Topics, os assuntos mais comentados da rede social. "Bruna Marquezine é muito afrontosa quando o assunto é Neymar. Adoro", comentou um. "Dei um grito com a Bruna Marquezine curtindo os comentários na foto do Neymar com a Demi", comentou outro. "Bruna Marquezine sou eu quando tô com ciume", disparou um terceiro internauta.

Atriz troca likes com Nick Jonas no Instagram

Não é só Neymar que tem se aproximado de uma estrela internacional! Marquezine trocou likes com Nick Jonas no Instagram. O ex-integrante do Jonas Brothers causou euforia nos fãs ao curtir fotos de Bruna durante sua passagem por Paris, na França, para a Semana de Moda. Inclusive, não demorou muito para que os seguidores "shipassem" os dois. Aliás, na última semana, a atriz aprovou uma postagem do músico sobre medo de relacionamento. Na foto, o cantor ilustrou uma conversa de uma pessoa enviando a mensagem "Eu te amo" e o remetente respondendo "Eu preciso de espaço". O popstar legendou a publicação com um trecho da música "Closer". "Pois 'espaço' é só uma palavra inventada por alguém com medo de se aproximar."

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade