0

Bruna Marquezine 'conversa' com mico e brinca: 'Quarentena acabando comigo'

Bruna Marquezine apareceu tentando estabelecer uma 'conversa' com um mico que atravessou o seu jardim pelo muro. Depois de oferecer uma banana em troca de uma visita, a atriz assumiu que o isolamento social provocado pelo Coronavírus está resultando nesses momentos inusitados. 'Essa quarentena está acabando comigo', divertiu-se a atriz, que mora sozinha em uma mansão no Rio

5 abr 2020
22h44
atualizado às 22h58
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Bruna Marquezine está sofrendo com o isolamento social provocado pela quarentena em decorrência do Coronavírus. Neste domingo (05) a atriz, que mora sozinha em uma mansão avaliada em R$ 15 milhões, mas eventualmente tem recebido a visita dos pais e da irmã, Luana, registrou em vídeo uma 'conversa' sua com um mico, que andava tranquilamente pelo muro de seu jardim. "Ei você! Vem aqui que eu vou te dar uma banana", iniciou a atriz. E depois de registrar a passagem não só de um, mas de vários micos, Bruna, que tem feito lives com seu personal trainer para manter a forma, assumiu: "Essa quarentena ta acabando comigo!".

Bruna Marquezine mantém torcida por Manu Gavassi no 'BBB'

A torcida de Bruna Marquezine pela amiga Manu Gavassi no "Big Brother Brasil 20" tem rendido capítulos curiosos durante esta quarentena. No mais recente Paredão do reality show, que teve votação recorde e eliminou Felipe Prior, a artista não só declarou o seu apoio à amiga, como também protagonizou momentos de rivalidade com o ex-namorado Neymar na web. O atleta, que declarou sua torcida pelo arquiteto, afirmou, no entanto, que o fato de ele e Bruna estarem em lados opostos não significava uma batalha entre os dois. "Meu carinho e sentimento pela Bruna ou a Bianca jamais vai mudar por causa do 'BBB", garantiu o jogador do Paris Saint-Germain.

Bruna Marquezine opina sobre Prior após eliminação

Durou pouco a rivalidade de Bruna Marquezine com Felipe Prior. Bastou o arquiteto ser eliminado do "BBB 20" para a artista baixar a guarda e assumir que o ex-brother foi legal com ela. Assim que saiu do programa, Prior embarcou para São Paulo e fez um registro de uma foto de Bruna em um outdoor no aeroporto. Ao ver as imagens e saber que tinha sido apontada como a responsável pela saída dele, Bruna assumiu: "Ah, eu achei bonitinha a brincadeira... pode? Legal da parte dele brincar assim, numa boa!".

Prior mostra troca de mensagens com Bruna Marquezine

No dia seguinte à eliminação de Prior, ele e Marquezine trocaram mensagens pela web, divulgadas pelo arquiteto com a autorização da atriz, que aconselhou: "Você tem muita vida pela frente e, fazendo as escolhas certas e quem sabe uma terapia, você vai longe. Me fez passar bastante raiva lá dentro, mas eu acredito de verdade que você é um menino com coração bom e um tanto puro. Esteja aberto a aprender e se desconstruir. Escute quem te ama e não vai na pilha de gente que não quer escutar evoluir. Eu mesma to aprendendo um monte de coisa com esse programa aqui de fora. Desculpa se eu peguei pesado, mas pô, a Manuzinha é muito minha amiga e você falava muita bosta. Não tive outra opção".

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade