0

Bruna Marquezine combina decote e transparência em festa

A atriz é uma das protagonistas do curta 'Oitavo', da marca Animale, divulgado nesta quarta-feira (06)

6 dez 2017
22h30
atualizado em 7/12/2017 às 09h11
  • separator
  • comentários

Bruna Marquezine foi uma das famosas que estrelou o Cine Roxy nesta quarta-feira (06) durante o lançamento do curta "Oitavo", da grife Animale dirigida por Giovanni Bianco. Na produção, sete amigas - além de Bruna, Carolina Dieckmann, Alinne Moraes, Juliana Paes, Mariana Ximenes, Sabrina Sato e Luisa Arraes atuam - com personalidades distintas estão se arrumando no Copabana Palace à espera de um personagem misterioso, citado apenas como "ele". Para o evento, a atriz - 5 kg mais magra para a novela "Deus Salve o Rei" - apostou em uma combinação cheia de personalidade: com sombra azul clara, ela vestiu um longo transparente e decotado e deixou hot pant preto à mostra.

'Passei a me divertir com a moda', afirma atriz sobre projeto

Alvo de críticas a alguns looks compartilhados na web, Bruna explicou que tem buscado se redescobrir através dos looks. "Foi uma delícia! É muito legal fazer parte de um projeto tão importante. Nos últimos anos, comecei a me divertir com a moda. Foi importante, divertido, em vários aspectos. Fazer o que eu amo, que é interpretar, poder trabalhar com moda, é algo que tem trazido alegrias e tenho me descoberto muito com isso", explicou a jovem, adepta de lutas e treinos com eletroestimulação para manter a silhueta em dia.

Atriz descarta imagem de 'perfeita': 'Acho mais interessante desconstruir'

Seguida por quase 24 milhões de fãs no Instagram, Bruna explicou que, em seu cotidiano, evita refletir sobre a repercussão de seu comportamento na web. "Eu tento não pensar muito nesse alcance, porque se pensar, você começa a enlouquecer e se distancia um pouco do que você é. Você começa a pensar nessa coisa de ser um bom exemplo e deixa de ser original. Acho que é isso, ainda mais hoje em dia, que a gente divide tudo na internet", ponderou a atriz, filmada dançando funk com colegas de elenco nos bastidores de "Deus Salve o Rei". Assim como Marina Ruy Barbosa, sua rival na trama global, elarejeita a imagem

de pessoa sem defeitos: "A cada dia que passa, acho mais interessante desconstruir essa imagem de perfeita do que tentar manter uma vida perfeita em que você é um bom exemplo. E tento ser quem eu sou, ao máximo".

Veja também:

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade