0

Com look ousado, Marquezine se diverte na noite de Noronha

A atriz marcou presença na festa Bênção na noite desta sexta-feira (29)

30 dez 2017
08h47
atualizado às 12h33
  • separator
  • 0
  • comentários

Bruna Marquezine voltou a aproveitar a noite em Fernando de Noronha na sexta-feira (29): hospedada na pousada Maria Bonita, de Bruno Gagliasso, a atriz se divertiu com amigas na festa Benção, realizada no Museu do Tubarão do arquipélago pernambucano. Para o evento, Bruna combinou um body branco com decote cruzado e saia rendada, evidenciando a silhueta 5 kg mais magra.

Em vídeo compartilhado pelo RP Murilo Lima, a intérprete da princesa Catarina em "Deus Salve o Rei" - novela das sete com estreia marcada para o próximo dia 9 - aparece dançando o hit "Deixe-me ir", do grupo 1Kilo, ao lado de Manu Gavassi. "Olha quem veio!", comemorou o amigo da atriz ao filmá-la.

Além de Bruna Marquezine e Manu Gavassi, outros famosos marcaram presença na festa, promovida pela agência Carvalheira, em parceria com a Pousada Zé Maria e o projeto Amo Noronha. Gabi Lopes, Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso, Giovanna Lancellotti, Patricia Poeta, Isis Valverde - solteira após o término com o modelo e empresário André Resende - e o casal Fabiula Nascimento e Emilio Dantas foram alguns dos convidados. Destaque na novela "A Força do Querer" com o traficante Rubinho, o ator se despediu do visual do bandido e deu adeus à barba usada até então para o personagem.

Apesar de oficialmente ter escolhido Taipu de Fora, no Sul da Bahia - onde alugou uma mansão com nada menos que um milhão de metros quadrados - como seu destino para aguardar a chegada de 2018, Neymar pode esticar a viagem para Fernando de Noronha. Segundo informações do colunista Leo Dias, o craque do Paris Saint-Germain revelou à amigos próximos o desejo de ir ao arquipélago pernambucano e ficar mais próximo da ex-namorada. Em recente entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, ele cogitou uma reconciliação com a global. "Voltaria. Isso vai virar polêmica, hein? Pelo carinho que sinto por ela, por gostar muito. A gente não sabe o dia de amanhã, né?", afirmou o atleta.

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade