1 evento ao vivo

Bruna Marquezine, com look poderoso, canta e dança no palco de festa. Vídeos!

Atriz marcou presença no aniversário da promoter Carol Sampaio, no Copacabana Palace

19 mar 2018
02h34
  • separator
  • comentários

Bruna Marquezine elegeu um look poderoso para prestigiar o aniversário da amiga Carol Sampaio neste domingo (18). Assim como no show de Anitta, a atriz voltou a deixar a barriguinha à mostra ao combinar calça e blazer vermelhos e um sutiã preto transparente que ficou em evidência no look. Batom vermelho e um coque alto, tendência nas passarelas, completaram o visual elegante e descontraído da artista. Assim que chegou ao evento no Copacabana Palace, que contou com a presença de 1500 convidados, Bruna subiu ao palco e dançou ao som de Ludmilla e Gabriel O Pensador, que deram uma canja em homenagem à aniversariante. E foi ao lado da promoter que Bruna pegou o microfone e cantou alguns versos de "2345meia78", hit do ex-marido de Ana Lima.

Atriz comemorou aniversário da cunhada

No último fim de semana Bruna Marquezine teve um compromisso especial. De folga das gravações da novela "Deus Salve o Rei", a atriz viajou para encontrar o namorado, Neymar, em Mangaratiba, onde ele se recupera de uma cirurgia no pé após se lesionar num jogo do Paris Saint-Germain. Na ocasião, Bruna e a família de Neymar comemoraram o aniversário de 22 anos de Rafaella Santos, irmã do craque. Mas além da festa com os parentes e amigos mais próximos, nesta segunda-feira Rafaella vai ganhar uma grande comemoração em São Paulo. De acordo com o site "Glamurama", a festa de Rafaella será inspirada no Coachella, festival de música realizado na cidade de Indio, na Califórnia, Estados Unidos. Para a ocasião, a jovem vai usar um look confeccionado pelo estilista Walério Araújo. A aposta são duas peças inspiradas no folk/rock, como pede o festival, e com uma pegada sexy. Nos pés, uma bota de plataforma feita sob medida para ela. E de acordo com Fernando Oliveira, da coluna Olá!, do jornal "Agora São Paulo", o casal Brumar é presença confirmada no evento.

Artista foi elogiada por parceiro de cena

O ator José Fidalgo, no ar em "Deus Salve o Rei" como o duque Constantino de Artanza, defendeu a atuação de Bruna na trama das sete, criticada nas redes sociais. "O que ela está dando para essa novela é algo difícil de as pessoas compreenderem. Como vilã, está sendo fenomenal", opinou em entrevista à revista "Cláudia". No incício das gravações, o ator português chegou a ser apontado como affair de Bruna Marquezine, que ainda não tinha reatado seu relacionamento com Neymar. Sobre os rumores, Fidalgo foi enfático: "Não gosto dessa fofoca. Como ator, não fico contente de dar tudo o que tenho para depois falarem isso, entende?".

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade