0

Bruna Marquezine, com boné preto e unhas neon, viaja para Los Angeles. Vídeo!

A atriz desembarcou na Califórnia nesta sexta-feira (19) e é esperada no segundo fim de semana de shows no Coachella, tradicional festival de música local. No carro com a guia turística, recebeu docinhos veganos e exibiu as unhas em tom vibrante. Antes, havia compartilhado e apagado um vídeo do Instagram Stories em que se afirmou com raiva. Saiba mais a seguir!

19 abr 2019
19h33
  • separator
  • comentários

Bruna Marquezine está em solo internacional: a atriz desembarcou em Los Angeles nesta sexta-feira (19). Nesse fim de semana, acontece uma nova série de show no festival Coachella, prestigiado pela jovem em edições anteriores, e, por isso, sua presença é aguardada no local pelos fãs. Ao desembarcar na cidade americana, ela ganhou um mimo de sua guia na cidade - muffins e um suco verde - e exibiu as unhas coloridas em tom de verde neon. "Cheguei em Los Angeles assim! É vegano isso!", disse no Instagram Stories a artista, elogiada ao estrelar cliques de uma marca de lingerie internacional. Na mesma rede social, ela compartilhou um vídeo em que admitia estar chateada. "Eu tô... Tô com raiva porque tô!", disse Bruna, usando um boné, na publicação excluída minutos depois.

Atriz não estará em 'Amor de mãe'

Nos primeiros meses desse ano, o nome de Bruna Marquezine como uma das possíveis protagonistas de "Amor de Mãe" veio a público e ganhou torcida de fãs. No entanto, em comunicado, a emissora descartou a presença da atriz no elenco da novela de Manuela Dias, prevista para substituir "A Dona do Pedaço" no horário das nove. "A Globo entende que é importante que Bruna descanse a imagem e não fique emendando um trabalho no outro. A atriz concorda. Ela está se aperfeiçoando, se dedicando aos estudos. Ela não está prevista pra novela de Manuela Dias. Nem pra nenhuma outra, por enquanto. É claro que há interesse na Bruna por parte de vários diretores e autores, mas a Globo decidiu que ela estará fora do ar nos próximos meses", afirmava a nota.

'É importante me reencontrar', afirmou Bruna

A decisão da emissora está em conformidade com uma declaração recente de Bruna sobre a carreira. Em conversa com o Purepeople, ela manifestou o desejo de dar uma pausa nas novelas. "Para mim, como atriz, é importante me reencontrar. Estou buscando estudar e olhar para dentro, me reencontrar enquanto artista e buscar novos desafios. Fiz muitas novelas e talvez seja o momento de olhar para um outro caminho. Desejo trabalhar com outros tipos de obra. Fui muito feliz fazendo novela, mas fiz muito e é necessário experimentar outras coisas", disse.

Atriz está se aproximando de moda sustentável: 'Tentando cada vez mais deixar de ser consumista'

A atriz também está revendo conceitos no mundo fashion e busca se aproximar da moda sustentável. "Hoje não tenho nenhuma peça que seja um sonho meu possuir. Estou tentando cada vez mais deixar de ser consumista e sou muito desapegada, perco e não sofro, por exemplo. Não tem nada muito marcante que guardo, coisas marcantes para mim são sempre coisas não muito materiais, são mais do sentimento", argumentou à "Vogue".

(Por Marilise Gomes)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade