3 eventos ao vivo

Bruna Marquezine, com 21 milhões de seguidores, comenta força na web: 'Surpresa'

Atriz falou sobre influência nas redes sociais no 'Jornal Hoje', nesta segunda-feira (17)

17 jul 2017
15h26
atualizado às 15h37
  • separator
  • comentários

Bruna Marquezine falou sobre o universo das redes sociais no "Jornal Hoje" nesta segunda-feira (17). Com mais de 20 milhões de seguidores no Instagram, a atriz, escalada para "Deus Salve o Rei", próxima novela das sete da Globo, disse que tenta influenciar o público de forma positiva. "Tento alcançar positivamente outras pessoas e influenciá-las positivamente. Acho que isso é o que eu mais gosto", disse. Questionada se fica surpresa com a quantidade de pessoas que lhe seguem e que sabem da sua vida, a artista respondeu: "Acho que é uma novidade pra todo mundo ter todo esse público concentrado em um canal. Com uma hashtag você consegue criar um movimento, espalhar uma ideia, divulgar o seu trabalho. Acho isso tudo muito interessante. Fico bem surpresa sim com essa possibilidade de poder falar com tantas pessoas."

Atriz passeia em shopping carioca após temporada na Europa

Bruna retornou de Paris, onde caprichou nas produções ao prestigiar a Semana de Moda, e foi fotografada em um shopping do Rio de Janeiro com amigos. Para o passeio, Marquezine, que curtiu também alguns dias em Ibiza com Mariana Ximenes, com quem fez foto de topless na piscina, optou por um vestido básico e tênis.

Artista pedem para fãs não a marcarem em foto com Neymar

Em junho, Neymar anunciou o fim do namoro com Bruna e falou sobre o término em evento. "É a última vez que vou falar sobre coisa pessoal, mas sim, nós estamos separados. É uma decisão de ambas as partes. Ela é uma menina que eu admiro, que eu torço muito pela felicidade, não só profissional, como na vida pessoal. Espero que ela seja muito feliz. A gente terminou bem, amigos, torço muito por ela", afirmou. Mesmo com o rompimento, fãs do ex-casal continuam publicando fotos românticas na web em homenagem aos dois e pedindo que eles reatem o romance. Irritada com as postagens e insistência dos seguidores, Marquezine, que dançou "Paradinha", de Anitta, em iate durante viagem à Espanha e teve vídeo curtido pelo jogador, pediu: "Por favor, parem de me marcar. Obrigada."

(Por Patrícia Dias )

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade