0

Bruna Marquezine cita vantagens de extensão de cílios: 'Preenche e dá volume'

A intérprete da vilã Catarina na novela 'Deus Salve o Rei', em entrevista ao Purepeople, afirma que não é muito vaidosa, mas que gosta de experimentar alguns procedimentos estéticos. Por isso, mesmo desconfiada, ela adotou a extensão de cílios e aprovou: 'Acho que é muito natural, que não fica chamativo, e é sempre do tamanho do meu cílio mesmo. Quando surgiu essa moda, eu falei que não ia usar isso, mas fica lindo'

26 mai 2018
07h17
  • separator
  • comentários

Você já pensou em adotar uma nova tendência de beleza, mas ficou com receio? Bruna Marquezine também já passou por isso, mas deixou o medo de lado e aprovou! Em entrevista ao Purepeople a namorada de Neymar conta que faz extensão de cílios e cita as vantagens do método. "Fazemos novela medieval e por isso quase não usamos maquiagem no ar. É uma exigência desde o início da trama da nossa caracterizadora, Gil Santos. Aí no início eu perguntei se poderia fazer a extensão e mostrei o trabalho da pessoa que eu faço. Acho que é muito natural, que não fica chamativo, e é sempre do tamanho do meu cílio mesmo. É só para dar uma preenchida e dar um volume, tipo no canto. Aí estou usando. Quando surgiu essa moda eu falei: 'não vou usar isso!'. Acho que tem coisas tipo extensão de cílios, ou unha postiça, que acabamos escravos por ser lindo". Bruna costuma fazer a técnica de extensão clássica, no espaço MyLash, no Rio de Janeiro.

'Sou vaidosa, pero no mucho', admite Bruna Marquezine

A vilã da novela "Deus Salve o Rei", que usa o truque do choque térmico para deixar o cabelo mais bonito, confessa que não tem muita paciência com salão de beleza, mas que o resultado do procedimento vale a pena a espera: "É uma coisa que todo mês você tem que ir no salão. E sou vaidosa, pero no mucho. Então, ter a obrigação de ter que perder duas horas, sempre me irritou. Só que depois que experimentei e gostei muito, virou quase uma necessidade (risos). E tem coisa que você diz que não, mas quando ama muito vira uma necessidade e fico ansiosa para fazer a manutenção. Como não sou a moça mais cuidadosa, como disse, às vezes tenho que trocar um pouco antes do normal por não ter todos esses cuidados. Mas me cuido".

Bruna aposta em receitas naturais para o cabelo

A atriz, que redobra os cuidados com o cabelo quando a lua está cheia, assim como Bianca Bin, assume que gosta de experimentar receitas naturais nas madeixas e fala sobre os resultados: "Às vezes passo óleo de coco. Adoro coisa natureba: óleo de coco, abacate. Já passei abacate uma vez e gostei. Óleo de coco foi uma surpresa. Há muito tempo uma amiga começou a falar de colocar óleo de coco no cabelo e pensei: 'essa menina é maluca, mas vou tentar'. Quando secou meu cabelo ficou uma coisa!"

(Apuração Patrick Monteiro e texto de Helena Marques)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade