2 eventos ao vivo

Bruna Marquezine canta em vídeo: 'Me apaixonei pela pessoa errada. Tô sofrendo'

Fãs de Brumar vão à loucura após atriz postar músicas românticas: 'Está com saudades'

12 ago 2017
23h33
  • separator
  • comentários

Bruna Marquezine está curtindo a festa de aniversário de Tatá Werneck e seus fãs acreditam que os pensamentos da atriz ainda estão em Neymar, de quem se separou recentemente pela terceira vez. Neste sábado (12) Bruna postou em seu Instagram Stories trechos de algumas músicas românticas e internautas apostaram em um recado para o novo jogador do Paris Saint-Germain, homenageado com seu nome na Torre Eiffel. Um dos trechos cantados por Bruna a plenos pulmões foi o de uma música do grupo Exaltasamba: "Eu me apaixonei pela pessoa errada, ninguém sabe o quanto que eu estou sofrendo...". "Só postando musica romântica que mostra que está com saudade", apostou uma fã. "Meu Deus! Bruna mandando recado pro Neymar", vibrou outra seguidora. Teve ainda quem apostasse que o casal já se reconciliou. "Ela ta feliz porque voltou com o Neymar", acredita uma. "Voltaram, não dá mais pra esconder", concordou outra.

Jogador curtiu foto antiga com ex-namorada

Depois do fim do relacionamento com Neymar, Bruna Marquezine chegou a pedir aos seus fãs que parassem de marcá-la em cliques ao lado do atleta. Ele, por sua vez, até curtiu uma foto antiga ao lado de Bruna, publicada por um fã do casal. Os internautas, é claro, ficaram em polvorosa com a interação do craque e torceram por uma reconciliação. "Ele a ama de verdade. Todo mundo percebe. Voltem, por favor", pediu um. "Neymar volta com Bru. Vai ser feliz! A felicidade de vocês fica estampada nesses momentos que vocês viveram juntos", comentou outro.

Bruna foi parabenizada por Neymar por aniversário

Mesmo terminados, Bruna e Neymar provaram recentemente que não deixaram de se falar. A atriz, que não esclareceu o motivo do rompimento, completou 22 anos no início do mês e foi parabenizada pelo ex nas redes sociais. "Parabéns, Bru. Desejo tudo de melhor em sua vida. Você merece o mundo!", desejou o craque na legenda de um clique feito quando os dois ainda estavam juntos em um parque de diversões nos Estados Unidos.

Atriz está morando sozinha

Há um ano Bruna Marquezine já não divide mais a casa com seus pais e com sua irmã mais nova, Luana. No entanto, em entrevista à revista "Cosmopolitan", a artista explicou que não é tão independente quanto parece. "Fico meio lá, meio cá. Agora que cheguei de viagem (pela Europa), fui para a casa dos meus pais para lavar roupa suja. Eu sou uma farsa, não sou tão adulta assim", disse, aos risos. E contou que na mesma época em que saiu de casa, resolveu fazer terapia. "Decidi fazer num momento em que não estava muito bem, e aí vi que estava precisando, realmente. Foi próximo ao meu aniversário do ano passado. Eu me sentia muito triste", explicou.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade