0

Bruna Marquezine busca almoço de pijama em Nova York: 'Ninguém repara'. Vídeo!

No Instagram Stories, a atriz dividiu com os seguidores sua paixão pela cidade americana. 'u amo Nova York e eu sempre vou amar porque você pode ir buscar seu almoço de pijama e ninguém repara em você, ninguém nem te olha', afirmou Bruna na tarde deste sábado (08) em frente ao espelho com uma produção casual que combinou moletom de fast-fashion com tênis Louis Vuitton.

8 set 2018
16h42
  • separator
  • 5
  • comentários

Após encontrar o namorado, Neymar, em amistoso entre Brasil e Estados Unidos em Nova Jersey, Bruna Marquezine está em Nova York. Neste sábado (08), a atriz falou sobre o cotidiano na cidade no Instagram Stories e justificou sua paixão pela cidade americana. "Eu amo Nova York e eu sempre vou amar porque você pode ir buscar seu almoço de pijama e ninguém repara em você, ninguém nem te olha", disse a artista, se filmando em frente ao espelho. Em seu look, um camisetão de moletom com as inscrições "Love Is Love", chunky sneakers - tênis gigantes que estão ganhando o universo fashion - da Louis Vuitton e óculos retrô Les Specs.

Atriz usou pijamas de luxo em Veneza

Mas essa não foi a primeira vez que Bruna usou pijamas fora de casa: em sua passagem por Veneza, para prestigiar o festival de cinema da cidade, ela escolheu duas produções com esse tipo de peça. Na primeira deles, escolheu um com manga longa e calça da marca Agent Provocateur, disponível para venda pelo equivalente a R$ 2,1 mil. "Eu não sei quem começou ou criou a moda de sair de pijama, mas eu amo essa pessoa", escreveu no dia. Depois, usou um robe de seda preta da mesma marca com estilo pin-up, avaliado em R$ 1.735.

'Acho importante olhar no espelho e se sentir bem', avalia Bruna

Nesta semana, Bruna abriu o jogo sobre críticas que vinha recebendo nas redes sociais por conta da silhueta mais magra e relatou ter passado por distúrbios de imagem e depressão no passado. "Eu acho muito importante que a gente se sinta bem com o nosso corpo. Eu acho importante me olhar no espelho e me sentir bem. E eu estou. Olha que coisa maravilhosa. Eu amo meu corpo. Eu estou muito feliz com ele. Do jeito que ele é. Não quero emagrecer. Não estou nenhuma dieta para emagrecer. Eu emagreci recentemente por causa de um trabalho porque era interessante para o personagem. Emagreci, mas com acompanhamento da minha nutricionista, do meu médico, fazendo exames, cheguei a descobrir nessa época uma disfunção na tireoide, não era nada grave. Já está resolvido. Foi muito bom porque comecei a me cuidar. Emagreci pela personagem, não tenho intuito de emagrecer mais, não estou preocupada com isso", afirmou.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 5
  • comentários
publicidade