0

Bruna Marquezine brinca com foto de Giovanna Ewbank de biquíni: 'Não me irrita'

Em Fernando de Noronha, atriz mostrou o shape definido em clique feito pelo marido, Bruno Gagliasso

26 dez 2017
19h13
  • separator
  • 0
  • comentários

Giovanna Ewbank está curtindo o final de ano em Fernando de Noronha com a família e tem compartilhado os registros da viagem na rede social. Nesta terça-feira (26), a youtuber mostrou a barriga sequinha ao compartilhar uma foto feita pelo marido, Bruno Gagliasso, em que aparece de biquíni. "Noronhando", escreveu a mãe da pequena Títi, clicada no aeroporto com look listrado e colorido. Nos comentários, a mensagem deixada por Bruna Marquezine chamou atenção. "Ahhh Giovanna... Não me irrita! Vai agora comer um chocotone!", escreveu a atriz, que saiu da dieta e comeu rabanada nos bastidores de novela.

Marquezine fala sobre mudanças do seu corpo

Cinco quilos mais magra para viver a vilã Catarina em "Deus Salve o Rei", Bruna falou sobre a nova silhueta em recente entrevista. "Eu queria perder peso para viver Catarina (sua atual personagem na TV, Deus Salve o Rei). Com o estou me preparando há mais de um ano, tive tempo de fazer isso com calma e cuidando da saúde. Eu acho que as pessoas têm de estar felizes com o corpo delas. Não tem nada a ver com perder peso. Beleza não está relacionado ao peso, nunca esteve e não deveria estar. Quando dizem que estou magra, não recebo como elogio", afirmou a artista, adepta de exercícios físicos para manter a boa forma.

Bruna não se incomoda com comentários de haters

Em outra ocasião, Marquezine afirmou que não se incomoda com ataques de haters na internet. "Eu não paro para ler os comentários das redes sociais (risos). Isso não me afeta em nada. A cada dia que passa, acho mais interessante desconstruir essa imagem de perfeita do que tentar manter uma vida perfeita em que você é um bom exemplo. E tento ser quem eu sou, ao máximo", comentou. Com 23 milhões de seguidores no Instagram, a morena já rebateu críticas por look usado em casamento: "Eu nem ligo para essas repercussões, não acompanho nada, de coração. Mas se a gente ficar ligando pra opinião dos outros a gente se afasta de quem a gente é. Eu não me visto pra agradar as pessoas. A gente tem que se vestir para se sentir bem. Por que não posso experimentar coisas novas? Por que não posso vestir o que eu quero? Por que eu tenho que vestir o que vai agradar a maioria? Se eu ligar pra opinião dos outros eu vou me limitar e me afastar de quem eu sou. Eu estou me descobrindo, descobrindo a mulher que eu sou e uma das formas de me descobrir é a através da moda."

(Por Patrícia Dias)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade