4 eventos ao vivo

Bruna Marquezine brinca com elefante em safári na África com Neymar. Vídeo!

A atriz se encantou com o animal nesta segunda-feira (19)

19 jun 2017
16h14
  • separator
  • comentários

Bruna Marquezine está na África do Sul com o namorado, Neymar, amigos e família do craque. E, nesta segunda-feira (19), ela foi a um safári à pé em Sun City, cidade ao norte da capital, Pretória. No vídeo filmado por Bianca Coimbra, uma amiga do casal, Bruna aparece encantada com um elefante, acariciando o animal. Com casaco e calça preta e tênis, Bruna também foi filmada caminhando com a família do craque durante o passeio.

Neymar canta rap com o filho, Davi Lucca

Na manhã desta segunda-feira (19), Neymar compartilhou vários vídeos se divertindo com o pequeno Davi Lucca, de seis anos, no hotel. Pai e filho cantaram "Humble", do americano Kendrick Lamar. Após curtir as férias em Las Vegas, ele retorna ao Brasil com a namorada e a família para o jantar beneficente de sua instituição beneficente, o Instituto Neymar Jr, na próxima quinta-feira (22). O evento, comandado porLuciano Huck e Claudia Leitte, com quem ele se encontrou nos Estados Unidos, será realizado no Hotel Unique, em São Paulo, e terá 650 convidados.

Bruna faz sucesso na imprensa internacional

Depois de se divertir nos Estados Unidos com Neymar, Bruna chamou atenção da imprensa americana. O site americano "TMZ Sports" a chamou de "modelo e atriz brasileira de 21 anos", além de "namorada supergostosa" do jogador. Já para os fãs, o que roubou a cena foram os anéis idênticos usados pela atriz e pelo jogador. Com brilhantes e uma pedra preta, a joia foi vista por admiradores do casal como uma aliança de compromisso dos dois.

Neymar não assiste cenas quentes de Bruna

Ao participar do "Vídeo Show", a atriz foi questionada se avisava o namorado e sua família sobre as sequências quentes que protagoniza na televisão. "Não, acho que é normal. Meu namorado já não assiste, então não preciso avisar. Meus pais acho que só no início do trabalho, se for alguma coisa assim muito diferente, mas eu não aviso se vai ter ou não vai ter", afirmou a atriz, cuja personagem em "Deus Salve o Rei" terá um caso com dois homens.

(Por Marilise Gomes )

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade